23 de janeiro de 2015

pra você


22 de janeiro de 2015

Em Algum Lugar No Tempo .....

Meu coração navegando no azul



É hora de beija a noiva...

Joe - I Wanna Know





Musica para ouvir e relaxar a mente...

PRA VOCÊ S2.....

Minha vida é você

Se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto,
não tenha medo, é apenas minha saudade que te beija em silêncio. 

Bom dia Alegria...

20 de janeiro de 2015

Obrigadaaaaaaa..

Você sempre sera responsável pelos que vc conquista em sua vida...

Momentos único na vida de uma Mulher..













É exatamente disso que a vida é feita, de momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins,para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: Nada nessa vida é por acaso. Absolutamente nada. Por isso, temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível. A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser.

Vem, pega esse vôo e vem. Vai me fazer tão bem...


Carinho é tão bom 

 Só um minutinho.

Foto casamento Brindando a vida!

Nunca desista antes de tentar e se você for se arrepender de algo, não se arrependa do que você fez e sim do que você deixou de fazer. Porque tentar e errar, é ao menos aprender, enquanto nem mesmo tentar, é desperdício. Não desperdice nenhuma chance da sua vida, afinal a sorte não bate todo dia à sua porta. Tenha discernimento para saber o que é certo e o que é errado, tenha sua própria cabeça, não se deixe influenciar, mas saiba ouvir sempre a opinião dos outros e saiba admitir seus erros.
Seja humilde e sempre fiel a Deus, você é um dos soldados dele e está aqui em busca da felicidade, da sua e da dos outros. Procure-a, ela está dentro de você!

Um brinde pela vida!
Que ela não seja fácil, pois coisas fáceis não tem graça alguma..
que saibamos aproveitá-la ao máximo!

Dança comigo?


18 de janeiro de 2015

Foto casamento capitulo 51....

Meu doidinho kkkk quereno sequestrar o buquê da noiva.... rsrsrsrsrs

Foto casamento capitulo 1....

Lembrei do conselho da maquiadora....
 Se você chora vai borrar a maquiagem...
Quando o choro vir vc coloca a linguá no céu da boca...
E não e que funciona mesmo...
Ufa fui salva por um simples conselho... rsrsrrsrsrs

Era- pra- ser- você

Aprenda!
Quando uma pessoa te ama de verdade, ela não desiste de você!

A Menininha Cresceu

Quando a árvore é pequena, o jardineiro orienta-a como quer.
 Mas quando a árvore cresceu, já não pode re-orientar as suas curvas e sinuosidades.
Quem sabe eu ainda sou uma garotinha
Bobeira é não viver a realidade
E eu ainda tenho uma tarde inteira
Eu ando nas ruas, eu troco um cheque
Mudo uma planta de lugar
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo pra cantar

Mais fotos do meu casamento








Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças boas já vividas se repitam, só quero novas historias maiores e melhores..
Obrigado (a)

foto do meu casamento

Bom dia....

Esse foi o casamento mais lindo que já vi... rsrsrrsrsrs

Enfim Casada...