6 de junho de 2015

Eu é você sempre meio assim sei lá loucos e inteligentes.

Obrigada por você fazer parte da minha vida.
 “Tenho saudades de tudo que ainda não vi.” – Renato Russo .
Certas coisas podem parecer que mudaram ou estão mudando bastante ao longo do tempo, mas isso pode acontecer somente em nossa visão, no nosso ponto de vista.
Realmente muitas coisas estão sempre mudando, mas elas podem estar mudando exatamente para que algo permaneça igual; ou seja, alguns mudam para fazer algo continuar na mesma. Por exemplo, cada ano tem 4 estações – mudam-se estações para que um ano permaneça o mesmo!


Mesmo que um dia você me esqueça, e que eu vire apenas uma boa lembrança…
Quero dizer o quanto você é importante pra mim. 
Sim, importante, não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram, que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou, compartilhou. Compartilhar, exatamente isso.
Você me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós.
Um laço com um nó apertado, bem apertado…
Mas que se um dia ele afrouxar, eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta.
  Sempre e para sempre.
Chato....
Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.