2 de março de 2015

Bastidores do Casamento

 Bastidores do Casamento essa Gloria sei ñ viu.. rsrsrsrs

Estava eu lá de boa quando me coloca essa musica para dança
 I Say A Little Prayer 
Aretha Franklin..
 Enlouqueci... 
O pensamento começou a viajar em busca do que estava faltando a vontade louca de sair dali correndo Adoro essa musica  fala muito..  

(Eu faço uma pequena oração)

No momento em que eu acordo
Antes de eu me maquiar (maquiar)
Eu faço uma pequena oração pra você
Enquanto eu penteio meu cabelo, agora
E penso no vestido que usar, agora
Eu faço uma pequena oração pra você

Pra sempre e sempre, você ficará no meu coração
E eu te amarei
Para sempre e sempre, nós nunca nos separaremos
Oh, como eu te amo
Juntos, pra sempre, é como tem que ser
Viver sem você
Só partiria meu coração

E corro pro ônibus, querido
Enquanto ando, penso em nós, querido (nós, querido)
Eu faço uma pequena oração pra você
No trabalho, eu apenas faço hora
E durante a minha parada pro café
Eu faço uma pequena oração pra você

Pra sempre e sempre, você ficará no meu coração
E eu te amarei
Para sempre e sempre, nós nunca nos separaremos
Oh, como eu te amo
Juntos, pra sempre, é como tem que ser
Viver sem você
Só partiria meu coração

Niguém será como

Pra sempre e sempre, você ficará no meu coração
E eu te amarei
Para sempre e sempre, nós nunca nos separaremos
Oh, como eu te amo
Juntos, pra sempre, é como tem que ser
Viver sem você
Só partiria meu coração

Meu querido, acredite em mim (acredite em mim)
Pra mim, não há mais ninguém além de você
Por favor, me ame também
E estou apaixonada por você (responda minha oração)
Responda minha oração, amor (responda minha oração)
Diga que me ama também (responda minha oração)
Responda minha oração, amor (responda minha oração)

Pra sempre e sempre, você ficará no meu coração
E eu te amarei
Para sempre e sempre, nós nunca nos separaremos
Oh, como eu te amo
Juntos, pra sempre, é como tem que ser
Viver sem você
Só partiria meu coração

Meu querido, acredite em mim (acredite em mim)
Pra mim não há mais ninguém além de você!
Por favor me ame também
Responda minha oração
Responda minha oração agora, amor
Responda minha oração
Responda minha oração agora, amor
Estou apaixonada por você
Responda minha oração
Responda minha oração agora, amor

2 comentários:

  1. Oi wall menina você é muito linda parece até uma artista encantadora.. Sabe com quem vc se parece com a THALIA aquela atriz que fez a novela MARIA DO BAIRRO.. muito linda beijo.. felicidade
    Maria Antônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau que delicia quem me dera Antônia obrigada pelo carinho

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.