21 de fevereiro de 2015

WK Voltar ao Jardim

Capitulo 1º
Fui ao Tororó beber água não achei

Achei a bela Morena
Que no Tororó deixei

- Naquela tarde  WK resolveu voltar ao jardim onde tinha conhecido J,  pela primeira vez  ela chegou sentou em um tronco que ficava  perto da árvore aonde eles  se conheceu ela tinha  levado  na mochila seu celular, um fone e seus livros preferidos para poder se distrair em qualquer lugar  quando estivesse sozinha..

 Então se ajeitou no tronco colocou seus fones de ouvido, a música para tocar e fechou os olhos, era um jeito só dela de sentir a música e viajar. 

 Viajava tanto que nem percebeu quando chegou alguém parou na sua frente e ficou a encarando.

WK abriu os olhos para  trocar a música e se deparou com um rapaz  parado estático  e sem dizer uma palavra na sua frente. 
Ela deu salto com cara de espanto. 
O rapaz pediu desculpa  dizendo que  não era  intenção ter te assustado.
 -disse ele sorrindo.
-Nossa como você mudou!  Esta diferente
- Perguntou ela, sentando no banco de madeira  como assim você me conhece?
E ele respondeu  - É, existem coisas que não mudam. -disse ele achando graça do nervosismo dela.
 -Continua marrenta, respondona, fazendo e dizendo o que te dar na cabeça né? -Olha aqui garoto, você não tem o direito de falar assim comigo!
- E você fica linda nervosinha! Sei que sempre vem aqui senta na mesma árvore
 Ela perguntou - E, porque a gente nunca se encontrou?

- Por que, eu sei que você não quer me encontrar, então eu saio antes e te observo somente de longe, já perdi as contas de quantas vezes  eu tentei chegar perto enquanto você "viajava" nas suas músicas.

WK olhava para ele sem reação, enquanto ele sorria para ela como sempre, na sua mente WK começava pensar como poderia estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe dele? Porque aquele sorriso causa tantas coisas dentro dela, que nem ela mesma entendia.
- Você ainda pensa em mim?
- Então porque ta fugindo? Perguntou ela chegando mais perto e olhando nos olhos dele.
 Sem resposta........................?

 WK Pega sua mochila e vai embora, enquanto J a olha se afastar e diz a si mesmo - ah, minha maluquinha, cheia de atitude e coragem, um dia eu ainda te tenho de volta!

 “sempre, sempre, sempre”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.