13 de janeiro de 2015

Tá chegando

                                  O coração de uma Noiva
Oi! 
Faltam 3 dias para o meu casamento.. uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu

Nunca pensei que a semana do casamento fosse ser tão corrida. Confesso que por estar planejando tantos detalhes apenas em dois meses, imaginei que conseguiria descansar durante esses dias. Mas, cabeça e coração de noiva é uma coisa que só quem é ou já foi noiva explica. São tantos acontecimentos e eventos que antecedem o grande dia e, ainda para variar, eu invento algumas surpresinhas de últimas horas para ocupar as minhas tardes e noites e também do meu pelotão, os dias parecem passar mais rápido...

Confesso, sentirei falta dos preparativos e das inspirações. Mas, o que me espera depois de sábado, com certeza valerá muito a pena. 

Tenho vivido um misto de sentimentos durante estes dias. A ansiedade tem tomando conta da minha mente e do meu coração. Tenho sorrido mais imaginando os detalhes acontecendo e virando realidade. Junto a isso, trago a saudade que sentirei da presença diária dos meus pais das bagunças e viagens em família, das lembranças e dos momentos bons vividos até hoje. Arrumar as roupas e desmontar itens do meu quarto não é fácil, mas, saber que terei uma casa para chamar de " minha", para cuidar, construir um lar, uma nova família, me dá a certeza de estar fazendo a escolha certa. 

A felicidade é tanta que não tenho conseguido expressar. Presenciar todo o seu esforço, toda a preparação e todos os sonhos tomando forma e tão próximo de acontecer é uma sensação indescritível e recompensadora. 

O coração desta Noiva que vos fala anda muito mais acelerado, pensativo e emocionado. Mas, tem a convicção de estar no caminho certo e tão próxima de viver o " amor na medida" . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.