6 de janeiro de 2015

faltam 10 dias

O mar, tantas vezes traiçoeiros nessa vida, é quem me acalma, me leva a plenitude. Passo horas perdidas contemplando, horas deitada na água fria deixando as ondas baterem em mim, olhando pro céu azul e sentindo a brisa marítima penetrar entre os meus cabelos. O mar, é meu lar. É minha inspiração natural. É meu altar. É onde eu me sinto mais próxima do céu. Mais próxima de Deus. É onde conversamos em silêncio. Onde choro e rio sozinha, sem precisar de ninguém. É onde eu sou toda minha, e sou completa.

O mar é meu termômetro. Nos dias mais tristes pra mim, é incrível como ele se mostra imensamente belo. E em dias tão alegres, quando eu o quero tão calmo e lindo, ele se mostra feroz. É como se, de alguma maneira, estivesse me dizendo: A vida é assim, todos tem momentos bons e ruins, você só precisa decidir quando e ter paciência. Não há revolta que resista a calmaria. Não há lágrima que resista a um sorriso. Não há uma tempestade que resista a um sol brilhante e acolhedor. E quando você se esquecer disso, venha me ver. Vou te mostrar que posso estar o pior dos mares em um dia, pro culpa de um vento que não me deixou em paz, mas no dia seguinte... você verá o mais belo e calmo dos mares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.