20 de dezembro de 2014

Eva Cassidy - Time After Time




Denovo e Denovo

Deitada na minha cama,ouço o tic-tac do relógio,
E penso em você
Presa em círculos
Confusão não é novidade
Recordações de noites calorosas -
Quase deixadas de lado
Como uma mala de lembranças,
Depois de algum tempo...

Às vezes você me imagina
Estou andando bem à frente
Você me chama, mas não consigo ouvir
O que você diz
Então você me pede pra ir mais devagar
Eu começo a diminuir o ritmo
O ponteiro dos segundos vai pra trás

Refrão:
Se você estiver perdido, olhe ao redor e vai me encontrar
De novo e de novo
Se você cair, eu vou te segurar estarei esperando
Denovo e denovo
Se você cair, eu vou te segurar estarei esperando
Denovo e denovo
Denovo e denovo

Depois sua imagem some,
E a escuridão começa a ficar cinza
Observando pelas janelas, pergunto a mim mesma
Se você está bem
E você diz pra ir devagar
E eu fico para trás
A batida do tambor está fora do ritmo

Refrão:
Se você estiver perdido, olhe ao redor e vai me encontrar
De novo e de novo
Se você cair, eu vou te segurar estarei esperando
Denovo e denovo
Se você cair, eu vou te segurar estarei esperando
Denovo e denovo
Denovo e denovo

Denovo e denovo
Denovo e denovo
Denovo e denovo

Homem de pouca fé NÃO é um Adeus e sim até breve.....

Pra você!

Adoro quando fica falando sozinho..
A surra boa é a Surra de amor !!!
Por que não manda logo me prender,
Numa gaiola bem pertinho de você.
Pancada de amor não dói,
Me dê uma surra,
Uma surra de amor. rsrsrsrs



Eu...... eu não posso ler o futuro...
Mas eu ainda quero te ter por perto...
Agora mesmo.....
eu preciso de você...
Você é um espirito que não me deixa partir..
E você sabe.....
 

Faltam 28 dias para o meu casamento ....





Desejo a todos um lindo fim de semana.
De muita paz, amor e realizações..
Fisicamente # Estresse..... Rsrsrsrsrsrs..


A vida é minha, mas o coração , é seu o sorriso é meu . mas o motivo, é você.


Te descubro cada dia mais, e apesar do nosso toque não ser constante quero que ele seja somente meu.
 
Das coisas que realmente têm valor, saiba que o seu amor é o que eu mais Valorizo. Adoro a sua companhia. Amo muito você!

Talvez seja você.
A vida vai dizer.
 De qualquer forma ,
 OBRIGADA POR ME FAZER SORRIR...
Meu S2.
 

18 de dezembro de 2014

desafio que a vida nós impõem.

 Trabalho social de Taekwondo..
 Três dias,  2 horas por semana fazendo o bem... 

Essa é Minha Vida, Esse é o Meu Mundo, Meu jeito de ser

Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreveu, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espírito cresce e se fortalece.
Algumas decisões podem ser dolorosa.... 
 Há uma coisa em que você deve acreditar... Eu te amo.
 As coisas impossível do amo é assim mesmo   

Esse é o desafio que a vida nós impõem.... 

Você sempre acha algo no último lugar que procura
 Obrigado (a) a todos pelo carinho! Desejo de todo o meu coração que jamais permitamos que a nossa criança interior morra, pois é ela que nos trás a verdadeira felicidade! Fiquem com Deus! Vcs são 10! Voltem sempre!


17 de dezembro de 2014

16 de dezembro de 2014

Sigo sem saber

Nada sei dessa vida / Vivo sem saber / Nunca soube, nada saberei / Sigo sem saber / Que lugar me pertence / Que eu possa abandonar / Que lugar me contém.
Só sei que nada sei,rsrsrsrsrsrsrs...