25 de dezembro de 2014

Meu presente pra você


Não sei se é certo te dizer ou se eu estou errada
Adoro quando vejo você sorrir
Mas isso tudo é pra você saber
Que essa foto é meu presente pra você.. 
TE ADORO....

Às vezes chega a hora de deletar as coisas, e guardar os bons momento bem no fundo da memória...
Eu nunca fui a Lua mais sempre tive a humildade de atravessa à rua para encontrar um novo vizinho....
E dar aquele abraço carinhoso....
E hoje faço o mesmo atravesso a rua e deixo aqui o meu carinho por você que sempre esteve nesse cantinho..
Pois o segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas AMAR tudo que você tem!
Um beijo e um abraço.. Meus amores....

10 comentários:

  1. Minha amiga seu livro é lindo perfeito estou apaixonada que historia fascinante. obrigada por você compartilha essa sua aventura conosco.. adorei uma das passagem que diz que o Amor sobrevive ao tempo e consegue esconder os sentimentos de carinho e admiração que um guarda pelo outro. Perfeito.. Eu quero um amo desse para mim.. Só fiquei chateada com o final queria tanto que o Peter ficasse com a Catarina..Porque ele não se apresentou para ela como ele e de verdade Eu acho que o Peter falhou com a Catarina até porque o contato físico O toque é um sinal importante de interesse em um relacionamento, e dá para avaliar o nível de interesse. ai eu fiquei curiosa aqui como seria a outra historia com o Peter tem uma passagem que se refere ao azul ao relógio o globo terrestre ai fiquei pensando aqui e uma historia dentro de outra historia? esta perfeito essa passagem ... BJS MINHA AMIGA Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga fico feliz por vc te gostado tudoo na vida tem o começo o meio e o até breve... tem a continuação .. rsrsrs

      Excluir
  2. Wall ameiiiiiiiiiii o seu livro que delicia de leitura obrigado por compartilha comigo... te adoro menina
    JOÃO FERNADO

    ResponderExcluir
  3. Minha bela tenho algo a dizer você é simplesmente incrível seu livro e de uma qualidade aceitação incrível sua opinião transcrita e simples e direta típica de uma mulher que já atingi-o certo nível de experiência e realização na vida onde a hipocrisia simplesmente não tem razão de existir e você descreve realmente o que pensa..
    para mim aquelas palavras foram um verdadeiro divisor de águas... você realmente tem um caso de amor com as palavras.. obrigado por me permitir ler o seu livro você é mil coração
    Augusto Santana

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei o seu livro essa foto na capa ficou sensacional
    parabéns...
    M Paula

    ResponderExcluir
  5. Você é talento puro.... Que livro perfeito adorei essa passagem do livro
    Continue sempre assim dando orgulho pra mim ... tendo você pra me abraçar em uma noite fria A Deus agradeço, amor vou te dizer eternamente eu amo você.. Isso e perfeito adorei garota...
    Marcos Santos

    ResponderExcluir
  6. A história é tão boa e o ritmo tão acelerado que quando eu vi acabei de ler. Ainda bem que haverá uma continuação... adorei a Catarina ainda mais quando ela diz que É amando que a gente se estende. Um grande amor não tem tamanho.
    Eu ainda não estou pronta para dizer Adeus talvez se eu ler o ultimo capitulo bem devagar. me apaixonei perdidamente pela historia do seu livro obrigada pelo presente de Natal o mundo precisa de mais amor.. FELICIDADE..... Adriana Batista

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com vontade de querer mais foi Se Eu Morrer Antes de Você, mas parece que tem uma continuação. E fico feliz por isso. Adorei a frase da Catarina quando ela dia que quando ela amar ela fica retardada.. me identifiquei com isso.. perfeito .. João Paulo...

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuuuuuuuu... arrasou mais uma vez ! .. Baiana... Sem palavras..
    Paulo Barreto

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.