20 de dezembro de 2014

Eva Cassidy - Time After Time




Denovo e Denovo

Deitada na minha cama,ouço o tic-tac do relógio,
E penso em você
Presa em círculos
Confusão não é novidade
Recordações de noites calorosas -
Quase deixadas de lado
Como uma mala de lembranças,
Depois de algum tempo...

Às vezes você me imagina
Estou andando bem à frente
Você me chama, mas não consigo ouvir
O que você diz
Então você me pede pra ir mais devagar
Eu começo a diminuir o ritmo
O ponteiro dos segundos vai pra trás

Refrão:
Se você estiver perdido, olhe ao redor e vai me encontrar
De novo e de novo
Se você cair, eu vou te segurar estarei esperando
Denovo e denovo
Se você cair, eu vou te segurar estarei esperando
Denovo e denovo
Denovo e denovo

Depois sua imagem some,
E a escuridão começa a ficar cinza
Observando pelas janelas, pergunto a mim mesma
Se você está bem
E você diz pra ir devagar
E eu fico para trás
A batida do tambor está fora do ritmo

Refrão:
Se você estiver perdido, olhe ao redor e vai me encontrar
De novo e de novo
Se você cair, eu vou te segurar estarei esperando
Denovo e denovo
Se você cair, eu vou te segurar estarei esperando
Denovo e denovo
Denovo e denovo

Denovo e denovo
Denovo e denovo
Denovo e denovo

Homem de pouca fé NÃO é um Adeus e sim até breve.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.