27 de novembro de 2014

Pensativa....

Sumida é pouco .. Meu amores... hehehe
Na verdade estava com preguiça e desanimada pra escrever ..mais hoje resolvi ...
nesses quase  5 dias sem escrever nada aconteceram muitas coisas ... E uma  delas e que fui promovida .....hehehe...
E como estou em uma fase de preparação do meu casamento são vários sentimentos que vem a tona uma hora você está feliz outra hora quer desistir de tudo e aqui para nós eu não pensava que era tão ruim isso...  Mais apesar disso ate que gosto...   Ver o povo me enlouquecendo.....  Adoro conhecer pessoas estranhas... e tudo que esse mundo de casamento pode oferecer 
O que eu estou pensando agora...

Eu tenho medo de acreditar em você, de te desejar tanto tanto e acabar descobrindo que eu ainda tenho um coração e que ele ainda pode amar muito alguém. Não, eu digo a mim mesma, eu não vou me apaixonar e nem desejar saber tudo ao seu respeito, querer conhecer sua família  e ser apresentada aos seus amigos. Você não sabe, mas quando eu chego em casa eu repasso cada palavra que você disse, cada gesto que você fez, cada beijo seu e me pergunto se vale mesmo a pena... 
Quase uma noiva em fuga....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.