18 de junho de 2014

Vamos que vamos Brasil...

Diário de bordo CM...
Hoje eu acordei com um plano de "guerra" fazer o meu dia muito melhor do que foi o de ontem mesmo sabendo que estava com uma leve Infecção alimentar o meu corpo só pedia cama e sabendo disso que meu estomago estava em fúria eu sair para"guerrear"... Mas a disputar era comigo mesmo com o meu sentimento de frustração tem coisa pior do que isso? Ainda mais quando você sabe que consegue fazer o melhor...
E para minha surpresa trabalhei feito uma doida mais estou feliz e realizada porque sair com um proposito e tive êxito..
Sentimento de gratidão e dever cumprido..
Principalmente porque pude contar com uma verdadeira família a trabalhar unida, sem que prevalecesse qualquer individualidade.
O que não é tarefa das mais fáceis nos dias atuais, de tanto egoísmo, de tanta sacanagem, de tanta trairagem.
O brilho foi do grupo, do coletivo que trabalhou unido. A conquista e a sensação de desafio superado são frutos do trabalho de profissionais de verdade, qualificados.
Sair feliz......
Agora estou cuidado da saúde..
É Hora de descansar.. (VAMOS QUE VAMOS AINDA TEM +++)...
O segredo da felicidade é escolher a comédia e largar o drama.
A bola é nossa vamos gira com sabedoria... E confeccionar nosso crachá personalizado.. 
Gentileza gera gentileza...
E o sorriso a esse transformar o dia inteiro de uma pessoa em carinho...
Pense Nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.