21 de fevereiro de 2014

Amanha Itaipava Arena Fonte Nova é Love, é show, é Salvador..

Eu sou a garota de jeans azul, e você é o pássaro azul em uma linha telegráfica..
Espero que você esteja feliz...
Bem, se o vento da mudança cruzar o seu caminho.
Eu me pergunto;  Sera  que  essa  mudança vai deixar  uma cicatriz em você?
Como todos os arcos de fogo....
As rosas na janela se inclinaram para um lado......
E se eu não mudar o ritmo eu não poderei enfrentar outro dia....



 É neste sábado, 22, Salvador pode estar dando o primeiro passo rumo à inclusão na rota dos shows internacionais que passam pelo Brasil e deixavam os fãs  chupando o dedo ou  lisos, depois de pagar avião, hospedagem e demais despesas de viagem.

A turnê do megastar Elton John pelo Brasil começou quarta-feira, no Rio de Janeiro, seguiu quinta-feira, 20, para Goiânia, chega amanhã a Salvador e termina quarta-feira em Fortaleza.


 EU VOU ESTAR DE CORPO E ALMA NO MEIO DA GALERA!!!

Em algum lugar além do arco-íris,
Pássaros azuis voam
E os sonhos que você sonhou
 As vezes realmente se tornam realidade....

4 comentários:

  1. Wall minha linda como vc tem Olhos bonitos, e sorriso de pirata.. ti adora menina. beijo..
    Arnaldo júnior..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júnior, Adorei esse sorriso de pirata... rsrsrsrs

      Excluir
  2. CADE VC ?
    HUM NÃO QUER FALAR COMIGO TUDO BEM

    ResponderExcluir
  3. cade você anjo da minha vida?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.