29 de maio de 2013

I love my corners.

3. 25 de março

25 de março é o lugar ideal para quem gosta de fazer compras com preço, mas acessível.

 Você encontra de tudo, é considerado o maior centro comercial varejista e atacadista da cidade.

 


1. Avenida Paulista

  E em primeiro lugar, claro.  Avenidas mais movimentadas do Brasil e do mundo e o lugar em que você encontra lazer, negócios e cultura Tudo em um só lugar.

8. Catedral da Sé

É legal visitar a praça da Sé e também sua catedral. Entre, observe a arquitetura sua bela arquitetura e aproveite para fazer uma bela oração enquanto passeia pela cidade.


2. Parque do Ibirapuera

E o meu segundo lugar para relaxar e andar de bicicleta 

10. MAM - Museu de Arte moderna
Para apreciadores e curiosos, um lugar para aumentar a sua cultura, onde você passeia e ainda pode adquirir conhecimento. O Museu da Arte Moderna guarda uma das coleções mais importantes de arte moderna da América Latina.

4. Masp - Museu de arte de São Paulo

Aqui e   Outro lugar que não pode deixar de ser visitado é um importante museu, considerado um importante exemplar da arquitetura brutalista brasileira e um dos mais populares ícones da capital O MASP possui a mais importante e abrangente coleção de arte europeia da América Latina e de todo o hemisfério sul, em que se notabilizam sobretudo os consistentes conjuntos referentes às escolas italiana e francesa. Possui também extensa seção de arte brasileira e pequenos conjuntos de arte africana e asiática, artes decorativas, peças arqueológicas etc

5. Mercado Municipal

No Mercado Municipal você encontra as mais variadas frutas, algumas até das quais você nunca ouviu falar. Eu adoro o famoso sanduíche de mortadela...


7.Museu do Ipiranga (Museu paulista da USP)

Todos os brasileiros deveriam conhecer o museu do Ipiranga e um lugar que exala história.

9. Pinacoteca de São Paulo

É legal se divertir aprendendo!

A Pinacoteca abriga um dos maiores e mais representativos acervos de arte brasileira, com quase oito mil peças abrangendo majoritariamente a história da pintura brasileira dos séculos XIX e XX. Destacam-se também a Coleção Brasiliana, integrada por trabalhos de artistas estrangeiros atuantes no Brasil ou inspirados pela iconografia do país, e a Coleção Nemirovsky, com um expressivo conjunto de obras-primas do modernismo brasileiro. Também conserva um núcleo de pinturas e esculturas oitocentistas europeias, além do gabinete de obras sobre papel.


6. Vila Madalena

A vila Madalena é o meu lugar ideal. Meu centro boêmio. O lugar perfeito para conhecer pessoas e ter um pouco mais do espírito de SP.


Ela pergunta:  (qual é sua praia)? — Livros   Musicas  Viagens — Praia   
 Festas e farras— Museu— Cinema. Etc, etc.....
E ela reponte: O meu subconsciente esta sussurrando seu nome! Você é minha praia! Meu Cinquenta tons de cinza...
Uma linda tarde!!!

26 de maio de 2013

O Feitiço do amor..


“Eram olhos bondosos, pensei, mas será que algum olho poderia ser bondoso o bastante para perdoar minha monstruosidade?”
 


Quando o meu irmão me indicou esse livro, fiquei com um pé atrás, pensei: “deve ser um livro bobo com um romance mais bobo ainda”, Aqui pra nós quebrei a cara, pois a história é linda o livro e maravilhoso, repleto de descobertas pessoais, o valor da amizade e o verdadeiro sentido do amor.


O final é lindo é claro, e é lógico que não vou contar como a história termina, hehe, mas posso dizer que, se você adora os finais dos filmes da Disney, vai amar a conclusão desse livro, que eu recomendo muito, é uma leitura gostosa, e claro que sempre tem aquelas lições de vida, algo típico também de filmes da Disney e de muitos contos de fadas modernos.

Não  esqueça de conferir o filme..
 

“Amigo. Ela usou a palavra amigo, o que era melhor do que as palavras que ela havia usado antes. Seqüestrador. Carcereiro. Mas não era bom o bastante. Eu queria mais, e não só por causa do feitiço. Eu queria tudo que dissesse respeito a ela.”
Que você tenha um lindo domingo!