18 de janeiro de 2013

No cinema agora (O último desafio)



Meu monstrinho há um momento em que o ser humano desperta para a vida além do útero materno.
Não falo do momento em que conhecemos a luz, mas de quando passamos a ter a coincidência de que existimos.
A partir daí nos lembraremos de tudo. Neste momento e por muito tempo, pois como demora há passar o tempo então, vivemos o primeiro núcleo social dos muitos de nossa existência: a família.

Sorte daqueles que conheceram desde cedo sua família e mais sorte daqueles que, depois de tanto tempo, sentem que foi bom crescer sendo parte de uma família.  E olha que, por melhor que seja a família é nossa primeira fonte de problemas.  Problemas estes que se renovam e nos acompanham pelo resto da vida.  Eles são nosso primeiro mundo.
Mais tarde outras pessoas vêm fazer parte da minha grande família.  Muitos deles já se foram, embora vivam no carinho da minha memória, enquanto outros vieram para continuar por eles. Como você..
O último desafio, sessão das 17h50 Cinemark, pois é você deu a ideia. Cuidado ao lançar uma ideia com um ângulo de 45 graus ao vento. Pois a força do vento influenciará no ângulo.  

Um cheiro!!!



16 de janeiro de 2013

FILME QUE ASSISTIR AGORA.


O Mercador de Veneza.

14 de janeiro de 2013

Pra vc uma linda semana toda florida.



Eu gosto do estranho, do incomum daquilo que confunde, que permite diferentes interpretações!
 E para você não ficar triste com a segunda feira te mando esse presente...


Se o objetivo é transmitir sensações, experiências, minimalizem e invistam no aspecto gráfico a 300% em todos os detalhes.Não confundam pessoas com texto, elas não estão lá para isso! Também não exagerem na dose, pois a época do design exagerado passou quando o lsd deixou de ser uma droga aceitável pela comunidade intelectual e foi proibida o seu consumo nos anos 60!  

Tenha um maravilhoso inicio de semana...