28 de dezembro de 2013

Que você tenham um lindo Amanhecer..





Portões do Amanhecer
As rodas da vida continuam girando.
Rodando sem controle;
As rodas do coração guarda saudades.
Para o som da alma cantar.
E as noites estão cheias de lágrimas.
Para os pecados do passado que temos semeado;
Mas, o amanhã é nosso para a manutenção,
Amanhã, o futuro será mostrado.

Levante seus olhos e veja a glória.
Enquanto o círculo da vida é passado;
Veja a história sem fim,
Venha comigo para os Portões do Amanhecer

E de quem é a mão que levanta
O sol do mar exigente?
O poder que sempre surpreende -
Nós olhamos, mas nunca vemos?
Quem espalhou as sementes para que a vida pudesse ser,
Quem coloriu campos de milho?
Quem formou o molde que me fez - me,
Antes do mundo nascer?

Levante seus olhos e veja a glória.
Enquanto o círculo da vida é passado;
Veja a história sem fim,
Venha comigo para os do Amanhecer

Levante seus olhos e veja a glória.
Enquanto o círculo da vida é passado;
Veja a história sem fim,
Venha comigo para os Portões do Amanhecer

Levante seus olhos e veja a glória.
Enquanto o círculo da vida é passado;
Veja a história sem fim,

Venha comigo para os Portões do Amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.