18 de novembro de 2013

Sinto tanta falta..

  Porque será que na casa da vovó da gente tudo fica mais gostoso...
 A comida, os cheiros, o amor o carinho..
 Será porque tem o cheiro e sabores da nossa infância?... 
Hoje foi um dia tão complicado pra me.. tive que desfazer  de uma parte da minha vida, ou melhor, da minha infância..
 Eu me sentir vendendo minha própria alma..
 Como é que se despede de uma casa, onde você passou os bons momentos de sua infância?
  Cada pedacinho daquelas paredes e como se eu estivesse vendo os meus avós falando, brincado, comendo bolo de chocolate com café.. 
 Sinto tanta falta... 
E pra mim isso foi muito difícil assinar a papelada de venda...
  O que me conforta é saber que ali vai se criada uma nova história,um novo amanhecer... 
E se eu tive  um pouco de sorte quem sabe eu mesma não posso ver crescer  isso a cada dia... 
 Eu  procurei guardar  os bons momentos na minha mente mesmo com os espinhos na minha carne que não parar de doer..
 Vou tentar esquecer essa missão quase  impossível  que meus familiares me passou pois executei com perfeição... Mesmo com minha alma sangrando em resposta é o meu sorriso que  transmito pra você....
 Vou lembrar-me das coisas com alegria, e aceitar a vida como ela é ...

O silêncio das pedras paralisa e faz morre um sorriso..
Só que o meu sorriso você nunca vai ver morre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.