20 de novembro de 2013

O que seria pra você consciência?



 Quantas vezes você olhou a verdade e disfarça com suas mentiras e divergências
O que seria pra você consciência? Pense e reflita sobre este assunto...


Essa é a realidade da vida meus lindos, essas fotos é pra você que adora chora de barriga cheia.... Mal o dia amanheceu e já está reclamando da vida..  
Esse é o meu pezinho e eu tenho um caso de amor com ele....
São eles  que me sustentar sobre as rochas em todas minhas caminhada...  

Hoje sair do meu conforto as 04h da manhã e fui fazer uma visitinha a pessoas que necessitam  tanto de atenção especial...  
Tem coisas que nem precisa escreve já que a foto postada já diz tudo... 
As vezes encontramos as barreiras  pelo caminho até  chegar  ao  nosso objetivo.. 
O importante é nunca desistir daquilo que  você  se propôs a fazer... 
Como eu disse antes eu tenho um caso de amo com os meus pés e cuido dele com todo o meu carinho....
Só que as fotos  não dizem como eu estou me sentindo nesse exato momento ..... 
Agora imagine você acordar e entrar em uma comunidade e depara-se com estas cenas de total esquecimento e abandono o mínimo do mínimo você não tem direito de ter....
Acho que não precisa de uma data específica para você ter consciência.. Ela tem que ser sua e andar com você todos os dias...
 A conscientização faz parte de cada pessoa mesmo que você seja apenas uma pequena andorinha..
E pra você que passar por aqui e ainda perde o seu tempo me escrevendo dizendo que eu quero ibope ...
 É fácil de mais vira a cara para uma realidade cruel.
Quando foi mesmo que você viu algo escrito aqui sobre pessoas famosas? Dona Maria ela não é uma pessoa famosa pelo contrário ela é uma mulher que sobrevive todos os dias honestamente na sua casinha feita de plástico..
Suas necessidades básicas são todas feitas na rua..
Nem uma cadeira para se sentar ela tem sua cama foi improvisada em uma porta velha.

Enquanto ela lava suas peças de roupas e seu galo canta corococó...
 Eu escrevo estas mal traçadas linhas meu amor aos risos...
E digo, mas ela tem muito mais para me acrescentar do que você....
Então não me venha falar do que você não vivencia...
É muito fácil ficar na frente de um PC e escrever o que bem veem na telha... 
 Agora eu quero é ver você sair do seu casulo e vivencia a sua realidade...

Pois bem....
 Eu não penso meu amore eu faço, quem pensa demais nunca faz...

Que você tenha uma ótima quarta feira... 

15 comentários:

  1. Hum que delicia de pé vou adorar beija-los com muito carinho e amor que você merece. E antes que me esqueça deleta o cara que fez malcriação com você.
    Te amo ainda mais mesmo que eu sempre ache que isto é impossivel.
    Beijos no dedão deste pezinho lindo.
    Lobo Mau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doida para por um lobo mau dentro de uma gaiola... rsrsrsrsrrs

      Excluir
  2. Eu mesmo não quem gosta de pobre e cemitério..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é você é tão rico que as formigas e os insetos vão ter nojo de te comer (recomendo vc deixar por escrito ao seus familiares que quer ser queimado)Pois uma pessoa como vc que não tem coragem de mostrar a cara.. Provavelmente esta querendo um pouco de atenção no meu cantinho.. vc e digno de pena como tem uma alma pequenina...

      Excluir
  3. Cara você nem sabe o que esta falando deve se um filho da puta que tem pai e mãe para fica pagando suas necessidades.. Se tivesse uma consciência saberia como é a vida desse povo sofrida...
    Wall eu sempre acompanho suas postagem e me encanto com sua sensibilidade vc é merecedora sim do meu Ipope.. Porque além de ser uma mulher linda cativante e ainda por cima escrever com o coração.. Eu tenho todo o prazer de acorda pela manha ainda escovando os meus dente vim ver o que vc post no seu cantinho... Nunca deixa de acreditar que as pessoas possam mudar Eu sei que vc e apenas uma andorinha mais que faz muita diferencia na vida das pessoas mesmo não sabendo disso...
    E com muita honra que eu sou seu fã.. Baiana
    Antônio Azevedo... Porto Alegre está de braços aberto te esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Antônio.
      Realmente eu estou devendo uma visita a Porto Alegre..
      mas desde já agradeço pelo sua atenção... bjs querido...

      Excluir
  4. Esse cara deve ser um imbecil que não tem o que fazer delete ele Wall
    Paulo Barreto

    ResponderExcluir
  5. Wallcy eu sei que vc detesta que te chame assim mais como vc gosta de cutucar eu aprendi isso com você é aqui pra nós vc é uma mulher que eu admiro tanto eu realmente não teria essa coragem toda sou medroso... Mais eu estou aprendendo com a melhor professora desse mundo.. ti adoro menina não ligue para esse mane mau amado provavelmente ele esta apenas querendo sua atenção manda ele entrar na fila..
    Beijo meu sonho...
    Alex ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saber qual é o mal da professora é alfabetiza direito o seu aluno.. vc saber como escreve o meu nome mais gosta de me cutucar..
      desta você Alex...

      Excluir
  6. Que pezinhos mais fofinhos que vc tem minha flor uma massagem com essas pontinhas dos dedos deve ser maravilhoso.. Que delírio.. Minha imaginação foi além do horizonte..
    Wall .. beijos..
    Yuri Augusto

    ResponderExcluir
  7. Wall e ai preparada para viajar menina estou em uma empolgação só já comecei a fazer as malas me diz uma coisa será que é preciso leva repelente me lig..
    Fernanda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer,recomendo vc leva sim seu kit de sobrevivência até porque vc não saber se vai precisa..
      Em relação à empolgação está um pouco variada.. A mudança é maravilhosa, mas junto com ela vem uma nova rotina. Enquanto as coisas são novidade tudo bem, mais o depois que a novidade passar.. Pense com carinho nessas mudanças.....

      Excluir
    2. Ei pode para essa não e a walzinha que conheço o que foi qual é o problema? Nem quando vc fica de tpm vc fica desse jeito..

      Excluir
    3. Vixe.. eu estou bem minha amiga...não precisa se preocupar é apenas cansaço.. Ok

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.