8 de outubro de 2013

Estou sentindo tanta falta de uma postagem..


 
 

 

Se algum dia alguém me perguntassem o que eu fiz de tão especial pra a vida para poder conhecer pessoas tão especiais..

 Eu simplesmente diria que:

 Não há melhor maneira de conhecer e aprender do que pela experiência direta....

É maravilhoso saber que você de alguma forma contribui-o direita ou indiretamente para o crescimento de outro ser humano..

Você se sente como se estivesse ligada á fonte de energia universal..

 E às vezes necessitamos tanto procurar o vento para velejar novamente e chegar até a terra filme..

Esse trecho de Guimarães Rosa é pra você...

“…O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem.”

 

 



Um comentário:

  1. Ah! minha guria
    Se você soubesse quanta coragem é necessária para seguir a vida sem sua presença, sem imaginar você ao meu lado você saberia o quanto me foi difícil ler sua mensagem dizendo que seu sentimento não tinha tido o mesmo tchan. Se, como disse você não foi escrito por você existe alguém que não nos quer juntos, e provavelmente ele esteja bem próximo a você para ter possibilidade de saber e usar seus meios de comunicações. Como já te disse por diversas vezes você é o ar que me mantém vivo. Te amei, TE AMO E TE AMAREI SEMPRE.
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.