10 de setembro de 2013

Velho sonho...


Às vezes teimamos em querer ser apenas um velho sonho empoeirado numa velha estante virtual  enraizada em uma cadeira em forma de corpo que foi esquecida pelo tempo da vida..

Como se apenas os olhos fossem uma máquina, igual a qualquer câmera, perdida no espaço.

O órgão da personalidade não é mais expressivo..

 E a poeira toma conta das correntes deixada para trás daquela velha cortina. Como  se fosse um sereno de um orvalho da noite.. 

 Às vezes é importante encontrar e lapidar o diamante que existe.

São eles que da as característica mais importante para  a cor.

 E quando isso acontecer recolhermos da terra as cores dos frutos..

Chamada Felicidade...
As vezes não percebemos as coisas boas que temos conosco e vamos longe, atrás de miragens e falsos tesouros... Valorize o que você tem...
 Eu espero que você tenha um belo amanhecer....

Um comentário:

  1. "As vezes não percebemos as coisas boas que temos conosco e vamos longe, atrás de miragens e falsos tesouros... Valorize o que você tem..."
    Concordo com você quanto a isto, mas não podemos perder de vista que temos que buscar novas formas, novas maneiras de encarar a vida e as vezes aquilo que parece uma miragem é um oásis verdadeiro. Eu completaria o pensamento acima dizendo que temos que valorizar o que temos mas nunca deixar de buscar novos horizontes.
    Adorei a música. Te amo minha guria linda

    girson

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.