24 de setembro de 2013

Meu cantinho é assim florido...


Chega mais, já é primavera! Seja muito bem-vinda!
Hoje vim aqui te convida a passear no meu deserto florido..
Começado com nosso eterno poeta do rock Renato Russo..
 Legião Urbana – Perfeição

 

Quem disse que o rock ‘n roll não tem sutileza?
Então vamos viajar nessa pura viagem psicodélica com :
Crazy Town – Butterfly



Não vai me dizer que você nunca sentiu uma vontadezinha de voar como um pássaro cantarolando por ai.
Que tal fazemos isso junto com:

Nelly Furtado – I’m Like a Bird




Hoje eu quero desfrutar um belo jardim, com lagos e flores por todas as partes.
Ei nada de choro porque eu não quero ver o meu jardim inundado.  então vamos curtir com :
Shania Twain – You’ve Got A Way



E por fim para esquentar, colorir a estação das flores nada como se jogar no mar de primavera da cantora..
 Rihanna – Only Girl (In The World




Sendo assim,  escolhi de braços abertos esses 5 clipes bem florido pra você entrar no clima da primavera, espero que goste...

É pra você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.