5 de setembro de 2013

Às vezes é preciso transferi o que saber para aprender o que se ensina.


Meu docinho de Cerejeira!!!

 
Eu não tenho medo de te conhecer, pelo contrário eu tenho é medo da fantasia que sua mente criou sobre a minha pessoa..

Eu sou assim. Tão imperfeita..  Porque sempre procurei olha para mim mesmo com os meus olhos..
Esse é o meu  remédio para a  vida...

 As palavras são palavras, elas vão, atitudes, essas sim , ficam , e para sempre!!...
Até porque eu nunca abrir um mundo de imagens só mostrei pra você apenas o que tinha na minha  alma..
 E nada  mas posso lhe dar a não ser a oportunidade  de te ajudar a tornar visível  o seu próprio mundo, e isso é tudo...
 
 

Um comentário:

  1. Adorei o docinho de cereja. Eu penso que você ainda não entendeu eu nunca criei nenhuma fantasia sobre você, eu te vejo como uma pessoa diferente das demais não porque você seria perfeita mas sim por você notar sua imperfeição e ter a coragem de mudar quando é necessário e nisto reside a beleza que tanto amo em você. É na imperfeição que podemos avaliar o caráter das pessoas e como pude ver o que você me mostrou na sua essência devo dizer que ai reside o encanto que me fascina. Te amo pelos teus defeitos, te amo pelas suas qualidades, te amo pela capacidade que você tem de olhar o mundo imperfeito e fazer alguma coisa para mudar. Nunca fiz fantasia sobre você como te disse quem te conhece é o meu coração que esta em sintonia direta com o seu.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.