26 de agosto de 2013

VISÃO DA MINHA JANELA!!


Bom dia meus amores!!!!

Essa é a visão que tenho da minha janela..

Nela eu posso ver o sol, o mar, o céu, as estrelas e a lua, etc....



Agora me diga como não amanhece sorrindo só de pode ver esse espetáculo da natureza em forma de blue debruçada sobre a minha janela..
Esse é o meu cantinho favorito, afrodisíaco, afro- brasileiro, que me deixa feliz que me deixa em paz que abriga  meu coração e minha alma.
 É  nele que eu encontro proteção, carinho, e vários tipo de aromas  agradável  e muito, muito  amor,  que possa existir nesse mundo ...
Aqui eu não me escondo entre muros... pelo contrario eu posso andar descalça, corre, joga bola, pina pipa se uma verdadeira moleca.
 Porque eu sei que nesse  meu cantinho  não existe um olhar critico....
 E é isso que me fortalece para ser  quem eu sou...
Então amores, fuja da rotina do dia a dia  procure encontra um novo cenário para alimenta seu olhar....
 Busque sentir sua paz interior....

Venha conhecer o meu mundo nesse passeio.....
 E se tive  sorte de me conhecer eu  posso até te dar um abraço... 
 Que todos tenham uma semana iluminada!!!......


Meu...


Pôr-do-sol!!!....


3 comentários:

  1. É realmente uma vista muito bonita, mas ainda continuo sem saber onde fica rsrsrsrsrs
    Lobo Mau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lamento por você....
      já não se fazem mais lobo mau como antigamente.

      Quer dizer que o lobo mau não consegue mais engolir a vovozinha. rsrsrsrs

      Desse jeito o lobo mau vai entra em falência!
      e vai te que come os três Porquinhos.... rsrsrsrs

      Pois é uma pena eu também esqueço meu próprio endereço quando o ponteiro do relógio marca 23:59...

      Excluir
  2. Como sempre você sai pela tangente. Um dia meu bebe, quando você estiver pronta me dirá e eu com certeza alegre irei te visitar.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.