30 de agosto de 2013

Um minutinho do seu tempo você faz toda diferença...

 Festa de encerramento da copa das confederações 2013...



O planeta precisa de voluntariado e o nosso meio ambiente agradece esta em Boas Mãos...  Eu estou falando de ser voluntario e não da (Fifa)..
 O vídeo é apenas uma ilustração..
E de certa forma agradece a conscientização das pessoas como é importante doar um minuto do seu tempo...  

Eu posso dizer com todas as letras que o voluntariado é uma via de mão dupla, pois quando você entra nesse “caminho” você se surpreende com a quantidade de coisas boas que recebe na vida. Ainda que você entre pensando em doar, acabamos por receber mais que doamos. 
O amor é assim, ele se multiplica.

Que todos tenha uma ótima noite...
E tente me achar no vídeo provavelmente eu estou nele.. 
Boa sorte...



2 comentários:

  1. Minha flor essa é fácil..
    Você esta sentada próximo ao campo na cadeira com mais três pessoas vc é a única que esta de boné azul e com aquele sorriso lada a lado que eu amo tanto...
    Tó com saudade de você coração...
    volte logo essa rua não é a mesma sem você aqui ... bjs ti amoooo muito..
    Paulo Barreto

    ResponderExcluir
  2. Amiga esse seu sorriso reconhecemos até dormindo.. vc é a que esta na cadeira de óculos e com boné azul...Sempre vive cercada de amigos... essa é a V...
    Ti adoro...
    Fabiana Melo...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.