7 de agosto de 2013

Presente de niver...amei


 
 Retratos Parisienses
31 crônicas -1949-1952
 Rubem Braga...
Meu lindo obrigado pelo livro!!
Amei chegar  em casa e encontrar um presente desse na portaria.. Que delicia!!..
 Pra mim a leitura  representa o amadurecimento  a consolidação das principais conquistas.
 Num certo sentido ajuda a modelar a linguagem e valorizar aquelas coisas que a maioria considera desprezíveis e insignificantes..
 Rubem Braga é uma espécie de reserva ética. Suas crônicas têm caráter.  É ao mesmo tempo, dentre todos os nossos escritores é um dos que tem maior senso da beleza.
E quem disse que a máquina do tempo não pode ser construída no papel..
Meu amigo, Paulo Barreto, amei o presente hoje a noite vai ser uma criança.. Vou devora as letrinhas  com todo carinho até amanhecer  pois hoje ele vai ser o meu amante...
um cheiro!!!
Obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.