3 de agosto de 2013

I Love You Baby.



Bom dia pra você também 
Queria ser um pássaro e voar pelo céu azul e cair nos teus braço só pra  te dizer 
I Love You Baby..
Você é um  gato, numa flor..
Pois serena é a gota do orvalho que a flor inunda.
 Serei tua, enquanto me deres importância.
 Se me procuras e se me amas , não há ausência e nem distância     

 Foi no amor que eu fui feita, e criada e é  no amor é como espero que eu morra.

Caminar a tu lado es un sueño es mi sueño.
Um cheiro!!!

7 comentários:

  1. Minha Guria

    Não tenho nenhuma dúvida que você nasceu do amor, até porque somente que nasce do amor pode manifestar com tanta intensidade um sentimento como você expressa. A seu lado todo mundo sente a energia positiva e o calor do amor que flui do seu coração em todas as direções. Te amo e continuarei te amando para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um comentário ou uma despedida?de que forma devo responder?..

      Excluir
  2. Oi minha menina como vai vc fiquei sabendo que o pequeno tatazinho se encontra internado mantenha-me informada.. ele é um menino adorável, muito carinhoso. Você vai ver como ele vai se recuperar o mais rápido possível.
    Seu telefone só da caixa postal..
    Raimunda Valentina..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amada tia aposto que a senhora está esquecendo de colocar 00 (operadora) (cód. país) (número)ou sera que o meu celular revoltou-se comigo e entrou automaticamente de ferias? Não se preocupe não deveria mas eu vou te ligar. Promessa também é dívida. Não esqueça

      Excluir
    2. Olha como esta isso a rebelde indomável eu sinto muito gostaria de passa o dia do seu Aniversário ao seu lado. E também não esqueci que prometi só que seu tio não esta podendo viajar.
      RV

      Excluir
  3. Por você eu iria até a lua e voltava. escalaria o monte Everest e gritaria o seu nome iria até a Alaska a pé, e traria uma flor de lá por ti, nadaria o oceano todo só para te ver sairia na tv fazendo uma Declaração à moda antiga só pra ver esse seu risos dizendo doido tá fazendo o que ai
    não há nada que eu não faria não se esqueça, amanha estarei ai para te ver..
    Ti adoro menina dos meus sonhos..
    Paulo Barreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu queria ver Paulo.... Rsrsrsrs..

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.