31 de agosto de 2013

Bienal do Livro....



Essa criaturinha de apenas 7 anos está me deixando doida para querer ir para a 16ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro.. 


Eu pedi que ele me justifica-se porque queria ir ao evento?

  ele disse me olhando fixamente em meus olhos  você não saber que  criança que leem elas, falam melhor, escrevem melhor e têm um desempenho melhor. E no futuro ela ainda pode contribui bem melhor para o nosso pais..

E é você que está contribuindo agora  para o meu desenvolvimento como um pequeno leitor...

Eu não sabia o que dizer era uma nova condição demonizada ou o quê; o fato é que aquelas palavras do pequeno Adrian me causava tremedeiras, vontade de desmaiar meu coração acelerava com o tamanho da responsabilidade que ele me dizia incrivelmente belo e eu simplesmente delirei com a emoção que ele me causava com aquilo tudo...

Era realmente algo muito estranho, alucinante e até engraçado mais com seu encanto inebriante de menino pequeno e por completo.. Só tenho que agradecer a Deus todos os dias por te me dado você pra mim...

Só você mesmo meu tatazinho que gruda em mim feito chiclete pra me converse a mudar todos os meus planos... Só pra ti ver sorrir....

Então pode comemorar desde já porque no próximo sábado dia 06/09/2013 Eu e tu, e Tu e eu, estaremos de mochila nas costas e mil destino na cabeça... Em direção ao grande rabanete da escritora Tatiana Belinky..
A  todos uma ótima tarde.....
Não deixe de  e conferir a Bienal do Livro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.