4 de agosto de 2013

A vida é breve e fantástica..

Bom dia meus amores!!

 A  princesa zambiniana é  agora oficialmente uma  balzaquian(a),Aff o tempo é f... 
Eu  entro em parafuso ao escutar Envelheço na cidade ( Ira)! 

Hoje é  4 de agosto  de 2013 meu aniversário, faço 30 anos, ou melhor dizendo 03 anos rsrsrsrs.
Parece ontem que eu estava na escola e ouvia essa música pela primeira vez. Envelheço na Cidade...
 E é com esse mesmo  carinho  da primeira vez que  dedico essa música para todos os Aniversariante do mês de Agosto...



O que dizer de um dia como esse, 04 de agosto? O dia que vim a este mundão para ver, viver e vencer? Só posso agradecer, e muito. Agradecer a Deus, o Criador de todas as coisas por ter me concedido a graça de vir de minha mãe,  e de meu saudoso pai.
Agradecer pela vida, tudo que ele me ensinou. Das dificuldades, dos problemas, das alegrias, vitórias. Agradecer pela saúde, pela família, pelos trabalhos e projetos que tive e tenho, em todos os setores que as oportunidades me abriram, e eu abri também.
Agradecer pelos inúmeros amigos e amigas que tive e se foram; que tive e estão longe; que tive e se afastaram; que tive e me ajudaram, que tive e ajudei, que tenho, todos, virtuais, virtuais e físicos, amigos, tantos que me emocionaram com centenas de mensagens carinhosas que chegaram, que ainda chegam, e que chegarão! Nem tenho como agradecer a todos…
Muuuuitoooo obrigadooooo a todos!

A  Vida  é  Fantástica!!!. 
E  o melhor disso tudo é que você  pode ser o personagem principal da sua história todos os dias..
Eu amo, amar tudo isso!..
E  eu amor, amar você,  Isso é fantástico.... 

7 comentários:

  1. MINHA AMIGA MUITAS FELICIDADE, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM NA SUA VIDA..
    PAULA.. SP

    ResponderExcluir
  2. Oi minha idosa,de princesa zambiniana para princesa balzaquiana.. mais nada disso importa
    mas nada disso importa o que importa mesmo é esse eu lindo coração sempre com as portas abertas para receber bem os amigos. por isso mesmo hoje parei tudo que tava fazendo para de desejar muitas felicidades, paz amor, conquistas porque minha adorada você merecer tudo que esse mundo tenha a oferecer.. parabéns pra você ti amo muito..
    Victor Hugo..BH

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, amiga!
    Hoje, esta mensagem que mando para você,
    tem que ser especial, afinal hoje é o seu aniversário.

    Parabéns, que Deus continue protegendo essa pessoa especial que é você,
    esta pessoa meiga, suave e que faz com que eu me sinta tão bem,
    nos momentos que desfrutamos juntos.

    Às vezes chego até sentir orgulho de fazer parte das pessoas que convivem com você,
    afinal, não é sempre que encontramos alguém assim,
    tão alegre e de bem com a vida.

    Parabéns, felicidade,
    conte comigo não só nos seus momentos felizes,
    mas principalmente nos momentos difíceis.

    Sabe, pode ter certeza,
    eu vou sempre estar aqui,
    de braços abertos...

    Parabéns Amiga!

    Laura

    ResponderExcluir
  4. Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos. Feliz Aniversário!WALL

    Mario

    ResponderExcluir
  5. Que as paisagens mais serenas
    estejam em seu olhar,
    transmitindo a paz que emana de seu coração!!!

    Comemore a pessoa maravilhosa que você é!
    Deixe a modéstia de lado e,
    pelo menos no dia de hoje,
    reconheça:
    " Você é uma pessoa especial!!!"

    Dê a si mesmo os parabéns
    por tantas virtudes
    que a fazem conquistar
    todos os que estão ao redor.
    Orgulhe-se,
    sem receio,
    por suas qualidades que são tantas.
    Felicidades hoje e sempre ...

    PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!


    TI ADORO PEQUENA..
    JOÃO
    Fortaleza te espera!!..

    ResponderExcluir
  6. Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns.
    AMANDA..

    ResponderExcluir
  7. Muitas felicidades...
    Muitos anos de vida...

    Espero que este dia se repita muitas
    e muitas vezes.

    Que cada ano que passa você não fique
    mais velha,

    fique mais experiente, mais vivida.
    Espero que Deus te ilumine e faça que você

    siga os melhores caminhos sempre.

    Um forte abraço e um Feliz Aniversário!

    Seu Amigo Eterno Carlos Augusto

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.