2 de julho de 2013

Salve, salve 2 de julho....



Que dia lindo que está fazendo hoje,
Tá tudo certo, eu tô de bom humor.


Só esta faltando você coração para fazer a > no > meu >


Salve, salve 2 de julho....

2 comentários:

  1. Eu estarei sempre perto de você, mesmo que no momento ainda não possa estar pessoalmente. Como ja lhe disse diversas vezes você é tudo que torna minha vida mais significativa: seu sorriso faz inveja a lua, seu olhar é mais colorido que o arco iris, seu abraço aquece mais que o sol, seu amor é melhor que um banho de chuva.
    TE AMO GURIA

    ResponderExcluir
  2. PARA: MINHA GURIA
    Eu confesso que te amo mais do que pensei pudesse amar alguem, mas aoEntãomesmo tempo quero ser amado com a mesma intensidade.Tenho buscado isto ao longo da minha vida inteira e ao conhecer você senti no mais profundo do meu ser que você era a mulher que buscava. Então apesar de toda a adversidade eu busquei conquistar seu coração: através de palavras, de gesto e ate de atitudes malucascomo sair em sua busca sem ao menos saber onde você morava. Tentei por diversas vezes te conhcer pessoalmente para poder demonstrar que o qu esinto por você é real, verdadeiro. Mas você sempre me negou este privilegio.
    Procurei entender a razão de todas as historias que você me contava atraves de nosso contato pela net, pelo que vc escrevia no seu cantinho. Muitas vezes minha mente duvidava de muitas delas mas, meu coração sentia outra coisa. Sofri com algumas historias que você me contou tipo aquela que você ia se casar, depois com algumas fotos que você postava no cantinho, no face como a ultima com você fofura você é uma onda com sua cabeça no peito de alguem que tinha me dito que não tinha mais nada. Mas o pior foi a sensação de abandono que você me deixou nos ultimos tempos. Me acosltumei com seu contato quase que diário atraves do MSN, telefone, mensagens e de repente tudo isto começou a ficar muito raro. Me senti excluido da sua vida, apesar de em algumas poucas vezes que você falava comigo ao telefone dizendo que eu tinha abandonado você. Eu realmente não sei o que esta acontecendo, mas de uma coisa tenho a mais absoluta certeza eu amo você com toda intensidade do meu coração e a única coisa que quero é ver vc feliz mesmo que não seja ao meu lado.
    Então so gostaria que você me dissesse com clareza o que esta acontecendo.
    De alguem que te ama muito

    Seu GURI

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.