10 de julho de 2013

Que saudade do meu jardim..

 
 

Essa flor que chegam até você é só para lhe  dizer  o quanto   você é  especial para mim...
Com muita saudade do meu jardim!!!

 Longe dos olhos, mas perto do coração!.

4 comentários:

  1. Ai que saudade dessa minha baianinha..
    Me abandonou porque?
    Meu jardim nunca mais foi o mesmo sem o seu lindo Sorriso!!
    Um abraço..
    José Carlos...

    ResponderExcluir
  2. Oi wall poxa menina que saudade de você.
    Ontem fiquei tão feliz quando encontrei o seu irmão no restaurante na Avenida Paulista e ele me disse que você não tinha se casado aff. Quase morro de tanta felicidade.
    porque você não me falou que ainda continua essa linda baiana solteira..Senti uma gratidão imensa por ter tido a oportunidade de te conhecer.. Você é MUITO ESPECIAL NA MINHA VIDA!!..
    Adriano Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Martins Tive os meus motivos e acredite, não foram poucos..

      Excluir
  3. OI MINHA GURIA
    Parece que tem muito jardim esperando esta linda flor que é você. Vou ser muito convencido e imaginar que ela virá para o meu jardim. Você sabe o quanto tenho preparado meu jardim para o momento de te-la definitivamente instalada nele. TE ADORO , TE AMO, TE QUERO guria que faz a Lua ficar com inveja do seu sorriso, que deixa o sol envergonhado com o calor que irradia do seu coração e deixa o vento feliz ao bater no seu rosto e sentir seu perfume
    Seu Guri

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.