18 de julho de 2013

Expectativa..


Faltam apenas 17 dias mesmo!!!.. 

Eu recomendo você ler o livro
 A Mulher de Trinta Anos (1831-32) do francês Honoré de Balzac.




Esta Música Me Diz Tanto Que Nem Sei Como Não Tem Meu Nome...

2 comentários:

  1. Oi Val bom o momento que ti conheci foi a da foto que vc esta com a touca, pois foi o dia que minha filha veio ao mundo dia 1/5/2013 .
    Obrigada pela essa oportunidade de agradecer sua generosidade . você é uma pessoa muito especial..
    Obrigada mais uma vez.. Por tudo...
    Anna Julia.

    ResponderExcluir
  2. Minha doidinha o momento que ti conheci foi essa foto que vc esta com óculos de proteção.. garota tu é muito doida...
    O pedreiro e os ajudantes que trabalhou na reforma da sua casa em SP ficaram tudo doido por esse sorriso.. E você pegando no pé deles e pelo visto eles adorando ... não vou cometa sobre a quentinha ruim que gos meninos estava comendo e vc olhou para eles e perguntou o que era e já foi dando uma garrafada na quentinha depois vc olhou para ele e disse cara sou ruim na cozinha mais minha macarronada e melhor que essa gororoba ai. E saiu e foi fazer a macarronada e convidado todos para senta na mesa improvisada que vc tinha feito sabe naquele dia vc passou algo muito importante para aqueles rapazes que todos nos somos iguais não dependendo a classe social de cada um..
    Você sempre vai mora no meu coração minha pequena.. ai como é bom amar vc..
    Beijos ti adoro..
    João Fernando de almeida

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.