13 de junho de 2013

Será que o cavalo é a parte mais importante do cavaleiro?

Olá, meus amores!!!..
Tudo certinho com vocês? Espero que sim.
No dia dos pegam-te, dos ficam-te, dos enrolam-te, dos amantes. Você beijou ou foi beijado?
Sua amiga aqui ficou na casa dos enrolam-te, passei o dia dos namorados com os amigos dentro de uma sala de  cinema, que parecia mais um ovo de galinha.  Assistindo o filme Faroeste Caboclo e comendo acarajé.
Nunca mais nunca mesmo na sua vida pense em comer este bolinho de feijão no escurinho de um cinema. Aqui pra nós não da certo.

O que me deixou encantada no filme foi à originalidade do cenário, até a lata de óleo foi fiel ao tempo que se passava a historia. Eu sou completamente apaixonada por antiguidade ai já viu quando vir aquele cenário com aquela televisão, aquele toca-discos dominou geral e por completo minha atenção.

E quando o tal João de Santo Cristo dizer para Maria Lúcia a beira mar (“Mais tu é muito da maconheira viu”). O povo que estava naquela sala tão pequena foi ao delírio de tanto (riso).

Nossa, e eu me identifiquei logo com o nosso sotaque! Hahaha. E com a nossa maneira simples e direta de dizer as coisas. 
A nota que dei para o filme foi Seis. Os amigos fizeram aquele velho e pequeno questionamento. Poxa Wall, você não gostou do filme?

Mais eu não disse que não gostei pelo contrario. Já dizia o próprio Renato Russo que: 
"Os pequenos detalhes são sempre os mais importantes."

E a deriva da felicidade a dança dos nêutrons de uma corda de marionete um olho por um olho, um espião para um espião, mais às vezes o elásticos expandir um suspiro frustrante.


Eu sonhei com dois cavalos de cor diferente nesta madrugada de quinta feira, um era branco e o outro marrom o cavalo branco era tão, mais tão selvagem que eu mesma me perguntava. Diga-me que eu não estou sonhando?. Como irei domar um cavalo selvagem, beija-flor? Já que você é minha fonte de vida que rejuvenesce a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.