5 de junho de 2013

A vida pode acabar amanhã.

O amar a si mesmo, amar o eu, começa com jamais nos criticarmos por nada. A crítica nos tranca dentro do padrão que estamos tentando modificar.
 Eu nunca te abandonaria porque você saber que eu sou o seu grão de areia do universo. Que o ponto do poder está sempre nos nossos momentos presente. E que tudo que pensamos sobre nós torna-se verdade. (paz, harmonia e equilíbrio) é algo que encontramos em nossas vidas. E são as respostas, para todas as soluções, todas as curas, todas as novas criações. (à sabedoria interior). É a inteligência neste Universo.
Somos muito mais que nossa personalidade - passada, presente ou futura.
(Possa lhe dizer).
Pare, Pense & Reflita!!..
Diz-me uma coisa; você por um acaso cataria no lixo de ontem para fazer sua jantar de hoje?
Ou será que você cata no velho lixo mental para criar as experiências de amanhã?.
Pois eu todos os dias tenho meus horários pra cumprir e muitas vezes, saio correndo, pois nem toda mocinha é organizada sempre deixo tudo pra última hora vivo de correrias.  E mesmo com esta falta de tempo eu consigo te ver nos piores e menores detalhes. E não, não adianta não olhar, eu consigo ver. No fundo é bom, porque eu te vejo pouco a pouco, já que nunca dá pra ver de perto e com tempo, por  inteiro.  
Eu nem sei “pensa” (rsrsrs) imagine criar um roteiro e controlar a situação (eu sou pura explosão) aquela que falar com você e atende dois telefones ao mesmo tempo. Então eu não preciso falar já que você saber que não sei fingir se eu gosto eu gosto.
E você não precisa esperar autorização de ninguém pra se encontrarem, muito menos aprovação das pessoas para assumir algo, o carinho, ou até mesmo o amor (raro) O pensamento leve é que faz a gente mudar. Se acostume com a felicidade.
Ei lindo, aproveite enquanto nós podemos brindar / É triste, mas o tempo não para. / E não estou triste como você. Eu tive um dia ruim e por incrível que pareça você sempre aparece na hora errada.. É muito difícil pra me ver a vida de uma irmã, amiga “ovelha” que eu muito amava a felicidade em pessoa indo embora  e simplesmente não poder fazer mais nada..
Uma ótima noite..
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.