26 de maio de 2013

O Feitiço do amor..


“Eram olhos bondosos, pensei, mas será que algum olho poderia ser bondoso o bastante para perdoar minha monstruosidade?”
 


Quando o meu irmão me indicou esse livro, fiquei com um pé atrás, pensei: “deve ser um livro bobo com um romance mais bobo ainda”, Aqui pra nós quebrei a cara, pois a história é linda o livro e maravilhoso, repleto de descobertas pessoais, o valor da amizade e o verdadeiro sentido do amor.


O final é lindo é claro, e é lógico que não vou contar como a história termina, hehe, mas posso dizer que, se você adora os finais dos filmes da Disney, vai amar a conclusão desse livro, que eu recomendo muito, é uma leitura gostosa, e claro que sempre tem aquelas lições de vida, algo típico também de filmes da Disney e de muitos contos de fadas modernos.

Não  esqueça de conferir o filme..
 

“Amigo. Ela usou a palavra amigo, o que era melhor do que as palavras que ela havia usado antes. Seqüestrador. Carcereiro. Mas não era bom o bastante. Eu queria mais, e não só por causa do feitiço. Eu queria tudo que dissesse respeito a ela.”
Que você tenha um lindo domingo!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.