29 de maio de 2013

I love my corners.

3. 25 de março

25 de março é o lugar ideal para quem gosta de fazer compras com preço, mas acessível.

 Você encontra de tudo, é considerado o maior centro comercial varejista e atacadista da cidade.

 


1. Avenida Paulista

  E em primeiro lugar, claro.  Avenidas mais movimentadas do Brasil e do mundo e o lugar em que você encontra lazer, negócios e cultura Tudo em um só lugar.

8. Catedral da Sé

É legal visitar a praça da Sé e também sua catedral. Entre, observe a arquitetura sua bela arquitetura e aproveite para fazer uma bela oração enquanto passeia pela cidade.


2. Parque do Ibirapuera

E o meu segundo lugar para relaxar e andar de bicicleta 

10. MAM - Museu de Arte moderna
Para apreciadores e curiosos, um lugar para aumentar a sua cultura, onde você passeia e ainda pode adquirir conhecimento. O Museu da Arte Moderna guarda uma das coleções mais importantes de arte moderna da América Latina.

4. Masp - Museu de arte de São Paulo

Aqui e   Outro lugar que não pode deixar de ser visitado é um importante museu, considerado um importante exemplar da arquitetura brutalista brasileira e um dos mais populares ícones da capital O MASP possui a mais importante e abrangente coleção de arte europeia da América Latina e de todo o hemisfério sul, em que se notabilizam sobretudo os consistentes conjuntos referentes às escolas italiana e francesa. Possui também extensa seção de arte brasileira e pequenos conjuntos de arte africana e asiática, artes decorativas, peças arqueológicas etc

5. Mercado Municipal

No Mercado Municipal você encontra as mais variadas frutas, algumas até das quais você nunca ouviu falar. Eu adoro o famoso sanduíche de mortadela...


7.Museu do Ipiranga (Museu paulista da USP)

Todos os brasileiros deveriam conhecer o museu do Ipiranga e um lugar que exala história.

9. Pinacoteca de São Paulo

É legal se divertir aprendendo!

A Pinacoteca abriga um dos maiores e mais representativos acervos de arte brasileira, com quase oito mil peças abrangendo majoritariamente a história da pintura brasileira dos séculos XIX e XX. Destacam-se também a Coleção Brasiliana, integrada por trabalhos de artistas estrangeiros atuantes no Brasil ou inspirados pela iconografia do país, e a Coleção Nemirovsky, com um expressivo conjunto de obras-primas do modernismo brasileiro. Também conserva um núcleo de pinturas e esculturas oitocentistas europeias, além do gabinete de obras sobre papel.


6. Vila Madalena

A vila Madalena é o meu lugar ideal. Meu centro boêmio. O lugar perfeito para conhecer pessoas e ter um pouco mais do espírito de SP.


Ela pergunta:  (qual é sua praia)? — Livros   Musicas  Viagens — Praia   
 Festas e farras— Museu— Cinema. Etc, etc.....
E ela reponte: O meu subconsciente esta sussurrando seu nome! Você é minha praia! Meu Cinquenta tons de cinza...
Uma linda tarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.