10 de abril de 2013

Uauuuuuuu amei..




O poder do amor 
Sonhos são como anjos
Eles mantêm o mau na baía
O amor é a luz
Assustando a escuridão para longe
Eu estou tão apaixonada por você
Faça o amor seu objetivo

Refrão:
O poder do amor
Uma força de cima
Limpando minha alma
Chama do desejo queimado
Amor com línguas de fogo
Purifica a alma
Faça o amor seu objetivo

Eu vou te proteger da garra encapuzada
Mantenha os vampiros de sua porta
Quando os chips estão para baixo estarei por perto
Com minha morte eterna
Desafiando o amor por você
A inveja irá ferir-se
Deixe-se ser belo
Amor cintilante, flores
E pérolas e garotas bonitas
O amor é como uma energia
Correndo, correndo dentro de mim

[Refrão]

Desta vez vamos sublimes
Amantes se entrelaçam divinos, divinos
Amor é perigo, o amor é prazer
Amor é puro, o único tesouro
Eu estou tão apaixonada por você
Faça o amor seu objetivo

O poder do amor
Uma força de cima
Limpando minha alma
O poder do amor
Uma força de cima
Uma pomba arranha-céus
Chama do desejo queimado
Amor com línguas de fogo
Purifica a alma
Faça o amor seu objetivo
Faça o amor seu objetivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.