28 de abril de 2013

E tão gostoso quando realizamos sonho de alguém...


 De volta pro meu aconchego com o meu coração muito feliz principalmente por  te  Realizado um pequeno  sonho de uma pessoa muito querida pra mim te indo ao cinema.

Para muitos aqui, alguns vão até pensar ou dizer olha que sonho mais besta, 

Pois é pra mim ou pra você pode até se mais para muitos que não tem Poder aquisitivo esse pequeno sonho pode levar 27 anos para acontecer e ainda mais quando alguém tem que luta pela sua própria sobrevivência dia após dia..
Essa pessoa linda da foto se chama Noêmia
 E ela luta todos os dias com uma doença autoimune do tecido conjuntivo chamada
(LES ou lúpus). Que tem essa doença sabe do que estou falando...
Mais isso não vem ao caso......

Como eu sempre deixo registrado aqui  elogio para aquelas pessoas que fazem o dia se diferente, e que me faz admirar, pelas suas coragens, simplicidade, carinho, amor ao próximo cada dia..
São essas pessoas que você vai encontrar aqui no meu cantinho.. Porque  pra  me são elas que faz o simples se belo...
 E como ontem foi o aniversário dela 27/4 / 27 aninhos. Tinha mais que  comemora a nova-fase  da vida . E eu  fiz questão de  leva ela para “perder a virgindade de cinema”.   A primeira vez ninguém esquecer. (E aqui para nós o que tem de  virgem de cinema por ai a fora). 



Foi nesse ritmo de alegria e zueira total que passou às 4 horas de relógio que ficamos  na fila  esperando para assistir o filme homem de ferro. E ela toda animada na expectativa pela sua primeira vez no cinema ainda em 3D..
Os sonhos são para se realizados nas horas inesperadas e não em horas marcadas..

E tão gostoso quando realizamos um sonho e principalmente quando contribuímos para alguém se um pouquinho feliz..
Que todos tenha um lindo domingo!!! 

Um comentário:

  1. Isto que você fez não foi uma travessura mas uma prova da mulher excepcional que você é. E por isto eu fiquei sorrindo sabendo o porque de você não ter ido assistir o Homem de Ferro comigo. Parabéns continue sendo sempre esta guria linda que com o seu sorriso alegra a vida de muitas pessoas.
    beijos

    José Girson

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.