2 de março de 2013

a vida e coerente quando você parar para observar





Hello.....

E ai tudo certinho com as minhas águias?
Espero que estejam todos bem e feliz e que possa estar fazendo seu voo tão  alto como uma águia.

Pois sua amiga aqui esta em pleno sábado de ressaca, sem not, no faxino e μελαγχολία   Eu “acho” não tenho certeza,  mais  exagerei na festinha de ontem a noite. E agora estou  aqui namorando a “faxina”... Na verdade estou revendo e revivendo umas antiguidades do meu pai...
Ele sempre me dizia que, o presente que vos o busca  é aquele que aparenta estar  escondido  mas ao mesmo tempo ele está entre os seus olhos e no alcance das suas mãos. E assim foi durante 28 anos. Era um cara que adorava fazer pegadinha com tudo e sempre dava certo. As respostas vinham quando você mais precisava.  Pois ele não era o sábio e sim apenas um pai que esforçava para acertar ao máximo...

 Hoje tomei coragem e coloquei uma das suas seleções de músicas para ouvir, elas  fazia  ele cantar e embalar nossos sonhos, sem falar que ele  adorava escutar para passa o tempo e recordar os bons momentos vivido. Cada canção que ele colocasse era recheada de grandes emoções e aventura e  fazia questão de conta cada pedacinho da história muitas das vezes eu tinha que pedir  (painho stop) ai   ele me olhava e dava aquele  sorriso de pura provocação e dizia: Eu sei que você esta estudando mas eu gosto tanto de ver esse bico que você faz quando esta chateada  ( hoje eu digo que é “humor negro”)Ele sabia que quando estava focada em algo não gostava que ficasse tirando minha atenção mas mesmo assim ele fazia, saia da sua cadeira de balanço e vinha até mim quantas vezes fosse necessário para me conta algo sobre a musica que rolava na vitrola.

Eu amava... Tudo aquilo e não quero deixar que a minha memória apagasse as coisas linda e especial que a vida me ofereceu.

Quando pequei o Lp de vinil dos Os mutantes (A Minha Menina)... A caixa que estava caiu da minha mão e para a minha supresa dentro tinha essa foto.
 
Ele se referiu a esta foto o tempo todo eu que não tinha visto parece mais coerente agora..
Essa moça e tão linda e desconhecida, mas que para mim é como se eu a conhecesse a minha vida toda.

Sem mais palavras!!!

 Um cheiro meus amores...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.