20 de fevereiro de 2013

Vamos brincar, eu começo e você termina...?


Vou começar a contar uma história e você continua deixando a próxima pessoa continuar a sua entendeu?



Era uma vez em um lugar muito longe daqui, havia um gato muito diferente de todos que você nunca viu  chamado ( dengoso)..


Esse gato pra lá de esperto, resolveu contar histórias viajando pelo mundo afora em busca de seus fiéis amigos.


 O Gato dengoso que te conduzir a um espetáculo cheio de músicas,cultura, personagens, paisagem e muito amor.


Você tá pronto para começar?


 O gato dengoso olhou para trás ficou apavorado e no mesmo instante...

 

Ele?.............

 

Para entrar na brincadeira é so deixa seu comentário.
Um Cheiro Amores..

19 comentários:

  1. Ele se apaixonou pela paisagem de Istambul.
    Maisa.

    ResponderExcluir
  2. Dengoso ficou tão fascinado pela paisagem de Istambul que convidou uma gatinha para curtir o Pôr-do-sol a beira mar ao som da musica tudo é amor de cazuza e com suas patas entrelaçadas na areia fria, ele lembra do seu pequeno barco.
    Paulo Barreto

    ResponderExcluir
  3. O dengoso entrar no seu barco e começa a ronronam feliz da vida quando lembra se que adora um café e sai pulando entre caixote até a house café e começa a mia feito um louco para sua gata, essa que já esta bem longe e assim ele fica dias apois dias esperando por ela na praça.
    Fernanda Sousa

    ResponderExcluir
  4. Sozinho e solitário na praça ele andar de um lado para o outro com sua carinha tristonha em único pensamento ando esta minha amada e logo pensa EU VOU ME JOGAR NESSE MAR.......
    Rafhael LUIS.

    ResponderExcluir
  5. Eu vou me jogar nesse mar para pegar esse peixe suculento e da um bom trato nele e depois eu volto para casa.
    Alex Pereira

    ResponderExcluir
  6. Dengoso como qualquer gato, tinha uma vida noturna e gostava de passear pelos telhados da vizinhança, e de todos os telhados que ele poderia ter escolhido para ser seu preferido, ele escolhera o telhado da casa de Morena. Ele tinha um péssimo habito de quebrar as telhas porque ficava perambulando no telhado a noite inteira nó seu encontro amoroso com a gata morena... Desesperando sem saber onde estar sua gata ele começa a chamar morena Cadê tu minha tutuca meu pão de queixo. Será que esta no interior da mesquita azul.
    PABLOPABLOPABLO

    ResponderExcluir
  7. Quem vem lá quem será na mesquita azul encontrei a pessoa que procuro onde a minha vida depende da perfeita integraçao com a natureza. E quando eu encontrei esse momento perfeito dentro de mim,ele foi eterno....
    Anderson MG.

    ResponderExcluir
  8. Provavelmete nosso gato dengoso aprendeu rápido nossos boletins que diz:

    Os melhores momentos não estão naqueles em que falamos , é sim naqueles em que nos calamos e que viajar é descobrir culturas, é abrir a mente para entender o proximo, é encontrar as respostas para as perguntas que surgem dentro de cada um de nos, é ver que nao existe verdade absoluta, porque tudo é relativo diante a imensidao do universo, é ver que independente da religiao de cada um, Deus esta ali e se manifesta atraves das coisas mais simples do dia a dia, é ver que as ideologias nao passam de pequenas formas de pensar, que fecham a nossas mentes com pensamentos pequenos que julgamos ser o correto, tornando-nos egoistas e inimigos de nos mesmos. Viajar e encontrar com voce mesmo, aquele no mais profundo e que esta conectado com todos os outros. Ainda me sinto no caminho de todos que se esbarram comigo, mas sigo as setas, do caminho que indica o meu coracao .

    ResponderExcluir
  9. Nós, gatos, já nascemos pobres
    Porém, já nascemos livres
    Senhor, senhora, senhorio
    Felino, não reconhecerás
    Mas seguimos todas as setas do seu coração em direção do nosso destino por dezenas de pequenos SIM ou NÃO Augusto..

    ResponderExcluir
  10. Mais dengoso precisa escolher qual caminho seguirá do pequno sim ou do não, vitoria ou derrota. amor com música, ou música sem amor,Livro na Mão e Bola no Pé...
    Iran..

    ResponderExcluir
  11. O Gato dengoso merece fazer um Ziriguidum em Istambul com a gata Morena.....Quem sabe ELES não fazem logo um monte de Ziriguidumzinho...
    Ana Paula.. SP

    ResponderExcluir
  12. o gato dengoso subiu no telhado da mesquita azul pegou a Morena de jeito e O TITANIC PEGOU FOGO...
    Carlos André.

    ResponderExcluir
  13. O Morena faz uma vez comigo amor igual faz o gato. Começa em cima do muro e termina debaixo do mato.
    F.B

    ResponderExcluir
  14. Ei gatinha, quer adentrar minha mata e apreciar meu cogumelo? Vem nadar na minha caixa d'água!
    Mario.S

    ResponderExcluir
  15. Minha gata vem viajar comigo nesse meu mundinho eu sou o rei dos felinos. Abandona esse Zé Pretinho..
    Haroldo lima

    ResponderExcluir
  16. O gato dengoso viver uma linda loucura de amor no edifício vermelho da rua Çukurcuma Museu da Inocência
    excelentes guias para uma nova descoberta afetiva.

    Paola .A. Menezes

    ResponderExcluir
  17. você é a gata que o gato procura

    José Girson

    ResponderExcluir
  18. o Dengoso olhou para traz assustado pq tinha esquecido de dizer a sua gata que ele a estava esperando na mesquita para casar-se com ela, correu ao cafe house e manou um email dizendo que estava na mesquita e que o barco estava pronta para passar sua lua de mel num cruzeiro pelo mundo

    JG

    ResponderExcluir
  19. eu passearia por toda ela conheceria cada cantinho , olharia seus pontos historicos e me deliciaria em ficar na Europa e no minuto seguinte estar na Asia, e procuraria uma gata turca dizem que elas são muito belas
    tem uns olhos amendoados
    negros com seus cabelos compridos ate a cintura
    suas roupas exoticas
    suas danças sensuais
    e dormiria numa tenda com ela
    Lobo Mau

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.