27 de fevereiro de 2013

“The Walking Dead”


 
“The Walking Dead” acabou de voltar com novos episódios, “Meu namorado é um zumbi” ainda está nos cinemas, “Guerra Mundial Z” ainda nem estreou e você está cansado dos mortos-vivos? Calma que ainda tem mais suco pra tirar dessa fruta

 


Mas, antes que você comece a esbravejar que esse gênero já era, dê uma chance para a nova série da BBC Three, “In the Flesh”. Por quê? Porque o gancho desta nova produção você ainda não viu em nenhum lugar.

Aqui, os cientistas conseguiram desenvolver uma cura para a epidemia zumbi e o nosso jovem protagonista, Kieren Walker, é um dos cidadãos reabilitados depois de passar quatro anos como morto-vivo.

O grande desafio não é mais sobreviver às mordidas e, sim, conviver com a culpa de ter comido centenas de pessoas, além do ódio e suspeita de todos os seus amigos, parentes e vizinhos.

Bem bacana que o pessoal da BBC tenha pensado nessa outra pegada. Confira o teaser da série, que deve estrear em abril no exterior. Será que pega no Brasil?

 ( Eu adoro  remove as montanhas com todo cuidado, meu amor. Enquanto a chama arder.)

se eu deixa você  dormir no meu chão hoje, você nunca mais vai quere sair dele.. você sabe do que estou falando...

Bom dia pra você também!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.