18 de janeiro de 2013

No cinema agora (O último desafio)



Meu monstrinho há um momento em que o ser humano desperta para a vida além do útero materno.
Não falo do momento em que conhecemos a luz, mas de quando passamos a ter a coincidência de que existimos.
A partir daí nos lembraremos de tudo. Neste momento e por muito tempo, pois como demora há passar o tempo então, vivemos o primeiro núcleo social dos muitos de nossa existência: a família.

Sorte daqueles que conheceram desde cedo sua família e mais sorte daqueles que, depois de tanto tempo, sentem que foi bom crescer sendo parte de uma família.  E olha que, por melhor que seja a família é nossa primeira fonte de problemas.  Problemas estes que se renovam e nos acompanham pelo resto da vida.  Eles são nosso primeiro mundo.
Mais tarde outras pessoas vêm fazer parte da minha grande família.  Muitos deles já se foram, embora vivam no carinho da minha memória, enquanto outros vieram para continuar por eles. Como você..
O último desafio, sessão das 17h50 Cinemark, pois é você deu a ideia. Cuidado ao lançar uma ideia com um ângulo de 45 graus ao vento. Pois a força do vento influenciará no ângulo.  

Um cheiro!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.