25 de janeiro de 2013

February Song Josh Groban





Canção de Fevereiro

Para onde foi aquele velho amigo?

Perdido em uma canção de fevereiro

Diga a ele que não vai demorar muito

Até que ele abra os olhos, abra os olhos

Onde está aquele dia simples?

Antes que as cores virassem sombras

E como eu apaguei-me

Nesta vida, nesta vida?

 

E eu nunca quero te desapontar

Desculpe-me se eu fujo

Quando tudo o que eu soube é achado e perdido

Eu prometo eu, eu volto para você um dia

 

A Manhã está acordando

E as vezes é mais do que o suficiente

Quando tudo o que você precisa é amar

Está na frente dos seus olhos

Está na frente dos seus olhos

 

E eu nunca quero te desapontar

Desculpe-me se eu fujo

Às vezes é díficil achar o chão

Porque eu continuo caindo enquanto tento escapar

Desse mundo maluco

 

E eu nunca quero te desapontar

Desculpe-me se eu fujo

Quando tudo o que eu soube é achado e perdido

Eu prometo eu, eu volto para você um dia

 

Para onde foi aquele velho amigo?

Perdido em uma canção de fevereiro

Diga a ele que não vai demorar muito

Até que ele abra os olhos

Abra os olhos

  Fundo musical perfeito para uma bonita história de amor ...


Um cantinho de muita paz. Para você se encontrar com "Você" E acalmar seu inquieto e bom coração...Uma linda noite..


3 comentários:

  1. Oi minha linda porque você é tão linda e doce assim, um jeito assim tão diferente impossível de esquecer uma perfeição de mulher Que toma todo espaço da minha mente, minha Favorita, meu anjo da asa quebrada. Um Dia a Gente Se Encontra. ti amo , muito..
    Adorei a indicação, amo as músicas Song Josh Groban Maicon Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofinho assim o ego vai lá às alturas
      Que sabe o segredo? minha mãe dava banho com mel, passava leite condensado em vez de shampoo, açúcar em vez de talco e me perfumava com calda de morango.. rsrsrsrs.. Já pensou se essa moda pega? Obrigada pelo carinho..

      Excluir
    2. Uau que delicia assim você mata o papai eu quero essa delicia para mim

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.