24 de janeiro de 2013

Eu plantei meu jardim e decorei minha alma com coisas lindas


Oi meu lindo, Eu dormir em Salvador e acordei no Rio de Janeiro. (Rsrsrs) Vou estar na cidade até sábado. 

"Respondendo a sua pergunta": Amizade pra mim é igual um livro de recordações ou mesmo de emoções. São tipo de pessoas que passam por nossas vidas e são fotografadas pela nossa alma e permanecem na estante do coração.

 Assim como você gatinho que é minha gotinha de ouro guardado como uma joia rara com todo valor.

 Acredito que uma amizade verdadeira seja isto: ímpeto de viver   são coisas que  não tem preço, não comercializam carinhos e nem afetos, apenas se doam .....

E  a minha admiração por você já é  de outros carnavais....
Largue de ser besta!!!
Pode chegar que a casa é sua!  ( Eu plantei meu jardim e decorei  minha alma com coisas lindas.) E você??...

Meu amor desculpa (Eu), hoje estou economizando nas palavras o dia foi muito agitado (adrenalina pura).

O workshop foi incrível.... Parecia que não ia acabar nunca!

Mesmo minha mente querendo descansar eu quero meus msg estou esperando por eles..
Beijos bem apetitosos... Aonde você deseja. Isso é uma provocação? Pode apostar que é...  Uma deliciosa provocação, já que ontem não tive a intenção de provoca um efeito colateral em você.. Amei, amei... Rsrsrsrsrs!!!

Cada pessoa ouve o que quer ouvir e não necessariamente o que é dito.
O que lhe nutre emocionalmente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.