7 de janeiro de 2013

Amanheci pensando em você


Olá! meus amores dei uma passadinha por aqui, só para ver como você estava e te desejar um ÓTIMO DIA! Lembre-se, hoje é um dia muito especial para sua amiga aqui,  E que seja melhor que ontem e muito melhor que o amanhã.

Todos os dias temos a oportunidade de fazer as coisas diferentes. e é isso que estou fazendo as vezes as loucuras são as unicas coisas certa que fazemos na vida.
A maior felicidade  está dentro de nós mesmos.

O que satisfaz o nosso ego, que preenche os   espaço chamado Felicidade, é saber que alguém é feliz só por saber que você existe e se faz presente em todos os momentos de nossa vida.

Que o dia de hoje esteja trazendo o novo, a mudança e o grande vôo! Que o agora seja vibrante em nossos corações sem projeções futuras, sem memórias passadas. Vamos experimentar o abandono dos pesos , vamos tentar ser como o pássaro que canta lá fora nesse exato momento, ser como a árvore que faz a sombra amena, como o sol que reflete vida a cada segundo.. Sintonizar o nosso eu nesse instante que está chegando, porque ele revela a única existência verdadeira e respira cheio de possibilidades reais. O instante de agora traz nele a mais pura semente germinável, aquela que é capaz de transformar todos os nossos conceitos condicionados . Sentir o contato, o toque suave desse dia, fechar nossos olhos e tentar absorver o agora o entendendo como o grande presente da energia, percebendo a grandiosidade que nos é oferecida quando abrimos realmente os braços para recebê-lo sem tensões, sem as interferências da mente, sem os pensamentos que o anulam. Recebê-lo com as portas do coração abertas e renascer, mergulhar, conhecer a consciência de ser na exuberância desse instante. Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora.
 
As palavras são expressão máxima dos sentimentos, então que as minhas possam ser para você nesse momento a alegria e a certeza de que és muito querido e desejado por mim. A gente se entende de uma maneira tão simples que uma troca de palavras já nos faz saber exatamente o que o outro deseja e quer.
Em tudo que faço, desejo, quero e penso tem você a me acompanhar, a me fazer ouvir muitas palavras de carinho e ternura, que me fazem tão bem.
 
Eu sempre te quis tanto, mesmo quando ainda nem te conhecia e hoje é tão dificil esta escrevendo algo para você ( voce faz minha cabeça girar). O meu defeito de fabrica é a teimosia....
Um cheiro!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.