22 de setembro de 2012

Putz! a coisa tá feia!




A primavera chegou e que ela traga muitas flores a todos os corações e que o canto dos pássaros possa alegra cada amanhecer e faça o amor florescer cada vez mais.

Até as flores diferentes vivem juntas.

Mente aberta!



Estou aqui nesta minha 177ª “conta”, e  faço uma pausa antes mesmo de começar.  Para agradeçer a todos pelo carinho, pelo apoio técnico que tanto me oferta.
Uma das grandes vantagens que a Internet nos traz é a possibilidade do trabalho colabo-rativo.  acredite é maravilhoso  saber dos  meus doces  asteróides que passam por aqui e deixar um pouquinho de vocês. Meu muito Obrigada!..
A maneira que cada um de nós   enca-ra a vida faz toda  diferença   é uma pena que ainda não inventaram uma forma de  sentir  aromas destas pequenas flores  pela net.
 As vezes é preciso coragem para deixar pra trás  tudo que é familiar e confortável e embarcar numa jornada  tanto pra dentro ou pra fora.
É  uma jornada que você tem que estar com a mente aberta para a sabedoria dos mestres da vida. Pra poder encarar algumas realidade bem dificeis. Temos duas opção  que  dói, frusta, (conquista, beijá-la, ou negá-la).  Ou sair correndo e deitar no colinho de mamãe.  Como eu não gosto de nega  nenhum pouquinho minha existencia e voltar atrás  manteremos o nosso romance de salada mista, com alfece e tomate  de manhã meio dia e de noite.
Cada qual aqui só saem em direção do seu proprio carimbo automático, desafiando cada vez mais o custo das “pistas”. Essas tão pequenas e inferiores busca  qualidade justa, para que  possam induzir seus carimbos de igualdade, oportunidade, modernização consciente para suas necessidades.
A busca  para uma simples mudança depende  (de todo mundo), tanto na posição de quem busca quanto na de quem escreve, de modo que estou procurando manter minha atenção mais concentrada naquilo que estou tentando realizar.

Cronicamente, psicologicamente, eu acho você fascinante o mas simples
 que falta colocar o (Forró do gato) para funcionar.

Lembre-se, que o tempo as vezes é alheio da nossa vontade que nós faz aprender, examinar os aspecto da nossa própria natureza.
 
 


20 de setembro de 2012

Hello.

Olá,
Que coisa mais estranha e divertida uma garota pode fazer sem tirar a roupa?

 
 
Para toda pirraça há sempre uma solução.
Que são tratadas com leveza e bom -humor.
Até agora  seu saldo é zero
Vamos substituir esse  resultado da primeira equação
Quando falarmos a palavra saldo, não procure  ligar o seu significado ao ponto.
Continuaremos amanhã!!.

18 de setembro de 2012

É uma joia mas não é sua herança.

A um tesouro escondido em um pedacinho de paraíso absoluto, esperando por você. Pegue  seu pincel, escolha sua cor e pinte o seu próprio paraíso, bem pertinho de você.

 Lembre-se que as borboletas seguem em direção á luz, quando abandona-se seus antigos casulos, e suas cores sofrer alterações de tonalidade, para voa em direção ao brilho de uma nova vida.

 
As escolhas custa muito mais do que podemos imaginar. E as vezes temos que apontar o nosso proprio caminho para tentar captar a riqueza infinita de viver.

Nessa viagem, somos tocado todos os dias pela beleza, pela emoção, pela fantasia, e pela imaginação. Essa que  torna-se  movimento de um  momentos adquirido pela perfeição, solidaria, solitaria do convivio do apredizado entre relações harmônicas dos integrantes. Facilitando-se  uma possibilidade de convivio sociais. Alem do respeito pela diversidade cultural e humana.
Tudo é um processo de aquisição para o novo saber.

Nesse estranho abandono seu objetivo foi exaltado de maneira ilimitada mais seu significado pode-se considerado mágico  (  Em uma vida inquetante). É possivel inferir ideias com base em sombras geladas.

Enumerando todos os argumentos, comparando suas oposição mesmo diantes dos riscos inerentes. ( Os “animais” estão em clinicas, e o povo morre nas ruas).

Como cidadã consciente gosto de compartilha ideias de um mundo justo e harmonioso  de uma  “flauta”.

( Sete cravos, sete rosas).

Os seres que aqui vivem são guerreiros  encantador, alegres, que saber como convidar alguem para dançar. Há um moreno tão lindo que andar encantando os meus olhos. Quando ele vem falar comigo simplesmente fico a observar, seus rituais tão simples e profundo que embriaga numa convulsão de sentimentos bons de gente humana.

Algo que parece tão ridículo aos olhos de alguns, mas que é tão compreendido pelas cabeças de outros!

A borboletinha é muito teimosa e sempre sair a procurar de uma nova turma! E  o povo pergunta pra onde foi a borboleta? ( É uma joia, mas não é sua herança)..

 E para rematar, nada como ser um louco diferente que goste de  explorar  novos caminhos, ruas desconhecidas que goste  de percorrer, novas paisagens, que saiba como  apreciar  novos desafios para vencer.

É uma motivação pra sair da monotonia,  e calçar os ténis. Amores!!...

 

17 de setembro de 2012

Seguir em frente para novos desafios!..



Os verdadeiros laços são impossíveis de ser explicado

Até porque, ele desafia a distância o tempo e a lógica.

Simplesmente porque alguns laços devem existir e permanece unido e único em cada um de nós.

Mesmo debaixo de muitas tempestades que a vida nos oferecer e mesmo que nossas árvores sejam arrancadas, devemos permanecer com os nossos carvalhos firme e forte para que possamos atravessa a barreira do nosso próprio som e continuar seguindo em frente em direção aos nossos novos desafios.



Obrigada Guri amei o vídeo... Hoje o cheiro é todinho seu.....