1 de junho de 2012

Parabéns Ariane...

Hoje minha abelhinha linda completa mais um ano de vida, mais do que nunca o dia te pertence, é todinho seu para viver cada momento dele, esse seus 11 aninhos foi tão sonhado por você não é mesmo Ariane?
Pois minha linda ele chegou saboreando as suas emoções e suas alegrias.


Abra a página do seu diário e escreva nele todos os lindos sentimentos que te adornam o coração. Nunca deixe de acreditar em seus sonhos, porque no momento em que você parar de acreditar, você para de sonhar e para de viver, e é através deles que nos fazem guia em uma nova direção.

Se tiver que escolher um caminho escolha o amor, a verdade nas palavras sinceras, um abraço bem apertado, um sorriso escancarado, faça a opção pelo bem, não importam as dores nem as angústias já vividas. Elas nós fazem crescer.  Você bem saber que é assim que enxergo a vida! Só é assim que acredito que se vale a pena viver, na verdade, no perdão e no coração.

Desejo sempre a você tudo de melhor que existir neste mundo e se ainda for pouco irei buscar onde estiver para trazer a felicidade para dentro desse seu coraçãozinho.

Por que;
Você minha abelhinha me ensinou tanto com esse seu jeitinho deste o dia do seu nascimento no dia 01/06/2001.  Em uma travessia de Ferry Boat  de mare  alta  da Baia de todos os Santos até o Bom Despacho em Itaparica.


Aquela menina tão pequena desprotegida gritando para o mundo ao lado de sua mãe debaixo de toda chuva.

Não tem como esquecer-me disso Ariane até por que. Você sempre vai fazer parte da minha história.

 E é com essa mesma alegria de quando você nasceu perfeita cheia de vida e saúde sendo tão esperada pela aquela multidão, que invoco toda minha emoção que eu sentir  quando te peguei nós meus braços pela primeira vez  naquela manhã de sexta feira as 08:00. Queria que soubesse disso que foi você que fez a diferencia na minha vida, portanto abelhinha você é muito importante pra mim.

 E se ti amei quando te ajudei você vim ao mundo naquele dia hoje conhecendo essa criança que você é o meu amor continua maior.

E cada vez mais tenho orgulho de você só não da é para pegar você no color porque já está um pouquinho grandinha, linda, cheia de sonhos, minha pequena grande amiga  que adora fazer um biquinho pra mim.. W= ama= A..

E nessa data tão especial que é o seu aniversário Ariane que  te desejo tudo de bom pra você

Parabéns!!!..........

Pode manda o meu bolo pela formiguinha..Eu quero!!!
01/06/2012
Obs: Eu vou tirar você dessa doença chamada curiosidade g..

28 de maio de 2012

Tudo se desmancha no ar, menos os pensamentos.


Um bom relojoeiro nunca desiste do seu relógio quebrado. Tudo tem um valor afetivo. Como também sou uma boa “relojoeira” não posso desistir de consertar o que vejo errado. .

Posso não estar sempre certa, mas dedico-me apaixonadamente à verdade daquilo que acredito. Zoologicamente falando (Anacleto) Os caranguejos, as lagostas, polvo, siri, etc. não são insetos.  São artrópodes, da classe dos crustáceos, da ordem dos decápodes e da família dos palimurideos e são constituídas por mais de dezoito mil espécies.

 Eles são animais, tanto quanto os insetos. Portanto não vejo motivo algum para exaltar sobre como diferentes pessoas empregam as palavras, muito embora eu mesma, em minha vida cotidiana, esteja pronta a me exaltar com pessoas que cozinha lagostas vivas.

 Mas quero que você entenda que tanto eu como um cozinheiro precisar usar as palavras á sua própria maneira, e é isso que faço exatamente neste cantinho. E mesmo não gostando de sopa às vezes é necessário toma aquela sopinha de letras. Pois não podemos evitá-las, mas, devemos comer o que mereça ser comido.

 Até por que meu amigo Anacleto, quando se trata de admiração pelos "relógios" vivos, eu não fico atrás de ninguém.

"As nuvens mudam sempre de posição, mas são sempre nuvens no céu. Assim devemos ser todo dia, mutantes, porém, leais com o que pensamos e sonhamos; lembre-se, tudo se desmancha no ar, menos os pensamentos." *(Paulo Baleki)

Até a próxima !!!...