7 de janeiro de 2012

O cantinho a espera do retorno de sua dona "Jane"."


Olá blogueiros...
 Vim pedir desculpa a vocês por estar a alguns dias sem dar notícias, do paradeiro da minha prima. Já que a mesma me pediu tanto para não deixar de posta.
 Hoje infelizmente conseguir fala um pouco com ela pelo msn do qual me contou que estava pagando uma pequena fortuna em uma conexão bastante lenta para fica  tão pouco tempo on.
Hoje também tive que pedir socorro para ela já que eu não entendo muito de internet nem dos blogs que ela acompanha, ainda mais para deixar comentário de certos assuntos do qual eu não estou familiarizada.
O assunto foi sobre museu e ela me indicou alguns só que eu não contei pra ela imediatamente sobre o que se tratava só quando a pessoa em questão respondeu. Ai sim eu falei.
Leitores, eu nunca vir a minha prima com um top ciúme- respondendo assim: Como assim o "cafachorro" respondeu você tão imediatamente, é isso que enfraquecer  amizade. Na verdade eu não entendir muito bem a raiva dela mais deve ter lá seus motivos.
 Retornando ao assunto;
 Hoje também mudei algumas coisas aqui no cantinho espero que ela e vocês gostem são algumas fotos de onde ela está, alias como ela mesma contou está com os macacos. E já está pretendendo vira uma Jane a procura de seu Tarzan.
 Nesses dias muitas coisas aconteceram na vida dela mais aqui pra nós e melhor ela mesma conta as novidades quando retorna as suas atividades em Fevereiro.
A foto abaixo e de um macaquinho do qual ela colocou o nome de pequeno gênio o comilão de banana. E também ele foi o pivô da briga dela com o dono do macaco por ele manter um animal silvestre acorrentado. Corre, corre sem léguas mais não queira se envolver com os bons argumentos da minha prima a pessoa logo  cair do cavalo. E não é a toa que eu o admiro muito.  
Ela é uma defensora declarada dos animais. Que ver esse sorriso sumir maltrata uma  criança, um idoso ou um animal na sua frente. Pense muito bem antes de fazer isso, por quê? Você acabou de procura uma guerra pra cem anos.
 Como eu gostaria de ter presenciado essa briga. kkkkkkkk....
Por hoje é só!
Márcia Machado Oliveira....