27 de dezembro de 2012

Você faz parte da minha vida


A vida nos ensina cada coisa
que até hoje eu estou aprendendo com ela!


Amor Biográfico
O meu nome: Amor
O meu endereço: O meu coração
A minha idade: Uma vida inteira a amar-te
Data de nascimento: O dia que te conheci
A minha profissão: Amar-te
A minha sorte: Ter-te conhecido
A minha luz: Os teus olhos
O meu desespero: Ficar longe de ti
A minha vontade: Nunca sair do teu lado
O meu pensamento: Encontrar-te
O melhor perfume: A tua essência
Uma música: A tua voz
O meu desejo: A tua felicidade
A minha morte: Quando tu não me quiseres mais
Um nome: O teu
Uma recordação: O teu belo sorriso
Uma tristeza: O teu desprezo
Um carinho: A tua amizade
Uma verdade: Eu amo-te muito
Uma realidade: Eu não vivo sem ti
Um sonho: Poder viver contigo
Uma dúvida: Será que vais sempre ser assim como agora?
Um pesadelo: Perder-te

 

Você sempre será o meu guri, e eu sempre vou ser sua princesa.
É você vai ser pra sempre.
Meu destino;
Minha luz;.
Pra sempre e pra sempre mesmo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.