28 de novembro de 2012

Reprogramando para uma nova vida.


Essa noite eu sonhei com você o sonho mais lindo que possa existir.

O dia está nublado, e o teu bebê chora tua ausência.

Você sempre foi e sempre será o meu único herói.

Durante esse 1 ano de sua ausência eu amadureci tanto, aprendi tanto, cresci tanto.

Sorri, chorei, dancei, celebrei, mudei de casa, me despedi, mudei de país, viajei, conheci pessoas novas, namorei, terminei, cantei, aprendi a andar de patins realizei sonhos, fui em shows incríveis, me decepcionei, aprendi na teoria a cozinhar, Escrevi mil textos, senti saudades, valorizei.

Virei minha vida do avesso e descobri que talvez o avesso seja o lado certo.
 Em resumo: Eu vivi! E sabe por que esse ano foi tão maravilhoso? Porque eu fiz acontecer. Essa é minha vida, esse é meu filme. Algumas pessoas participam como personagens bem importantes, outras nem tanto, mas a protagonista sou eu.
 E isso eu aprendi com você, mude o que precisa ser mudado, mas nunca se esqueça da sua essência.

 I'll always love you dad.

Você é a  âncora que segura os meus  pés  em alto mar independente das correntezas que a natureza nos proporciona.

Um cheiro meus amores!!!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.