12 de novembro de 2012

Que você tenha um lindo dia.

As palavras que habitam em mim nas horas de silêncio me fazem ver longe e sentir outras falas Aquelas que só a alma pode traduzir.
Se era verdadeiro então, porque não o seria agora?
Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas..
 "e" e "se" são duas palavras tão  inofensivas quantas qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas têm o poder de assombra-la pelo resto da sua vida. "E se".. E se? E se?
"E se..." pode nos levar a extrema felicidade ou a desgraça sem fim.
Basta colocar na balança o que se pode perder e o que se pode ganhar.
"E se..é um labirinto, onde nos leva ao mais profundo dos nossos corações e intenções, tanto com nós mesmo quanto à pessoa amada.. "e se.. Ele me traiu, e se.. Eu não estiver sendo justa e se..
são duas palavrinhas que realmente nos causa medo, intensidade, emoção..
São palavras que nos fazem pensar, que nos colocam contra a parede, que nos rouba tempo.. Tempo em que podemos estar correndo atrás em vez de somente pensar e pensar..
Não deixe de viver por medo de errar, ou por medo de não fazer alguém rir de suas piadas, ou apaixonar-se por você a primeira vista.. Existem muitas oportunidades diante de cada um, e uma porta fechada hoje amanha não ira se abrir novamente, viva e não tenha medo de ser feliz..
De rir alto, de contar e de rir de totalmente sem graça, viva o momento com sua própria intenção, com sua própria essência, seja feliz com o pouco e de valor as pessoas e não as coisas..
E não deixe nunca de amar, pois o amor é que nos faz real, o que nos fortalece e o que nos traz a tona. Viva, viva e viva, ame e deixe ser amado. Diga bom dia, expresse o quanto você gosto de algo. E nunca esqueça sua essência. O AMOR.
Um lindo dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.