23 de outubro de 2012

Um momento para minha reflexão...

Desculpe -me!!!!Pelo transtorno, estou em reforma interna para melhor atendê-lo.
Qual é a nossa jornada, o que nós move a acordar pela manhã?

Durante essa minha jornada com alguns amigos a tiracolo....
tivemos a oportunidade de sentir um pouco mais do que é o mundo real conhecê-lo de perto, nosso corpo, nossas mãos , nossos olhos, nossos pés traçar comparações tão reais nunca mostrada, e tão pouco vivenciada nas suas reais intenções. É um povo que carrega sua realidade sagrada em cada nova vida.

Todos nós temos varias forma de olhar, eu escolhi a mais bonita( olhar do coração) ela pega direto e vira a coisa mas sagrada e as vezes vira lágrima uma pequena lagrima que não se trasforma em poeira mas em uma nova amizade.

Foi o que sempre esteve aqui a fé, a esperança, o bom humor...
 
E é isso que importa que transcende que resgata aos nossos olhos (mesquinharias,não interessa, porque só passa de mesquinharias). O que ficou é o que interessa. Quem olhar com atenção verá o que une os homens são exatamente a mesma coisa de sempre e que Todos nós corremos atrás, porque é disso que precisamos da ( amizade, o amor, o ideal comum) Não importa o quão distante você esta fisicamente na fronteira a bagunça é a mesma

Já que todos nós somos apenas ser humano.!!!
As vezes podemos ter uma imagem tão simples e tão complexa, ao mesmo tempo.

Sera mesmo que o mundo e feito de charlatões desde a antiguedade?

Que podemos dizer de tudo ou sobretudo? ou sera quando se pode dizer!

Essas criaturas doces e gentis que não ferem ninguém só com as palavras e imagem provavelmente nunca saiu dos seus casulos de verdade, mas isso não vem ao caso como diz; um velho ditado cada aranha sabe como terce suas telhas...

A grande lição das coisas é esta – o que sempre foi, será. É desnecessário falar mais, basta ver, ler. Porque sempre há um pontinho de diferença ou uma leve necessidade de toma um banho de água muito quente na caldas do jorro.

Eu tenho pavor de água quente mas dei esse prazer ao meu corpo de fica 40 minuto a minuto de baixo do chuveiro não foi em caldas do jorro já que estou muito, mas muito longe de casa. Confesso que aproveitei ao máximo cada gota d'água que caia sobre meu corpo desnudo , Me fazendo sentir bem melhor.

E é nesse , passo a passo, que continuamos nossa jornada com muita saudades das pessoas que amamos das que nós faz rir e chorar....
 
 
Meu amor, parto enquanto dormes para não ver-te chorar Deixo -te essa rosa

Pois a saudade levarei comigo.... E antes que ela murchem voltarei para te amar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.